🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

star polyps green teimoso!

Fórum para discussão de assuntos relacionados a todos os tipos de corais
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Franco Rizzon
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Ago 2010, 14:20
Apelido: Franco Rizzon
Cidade: Caxias do Sul
País: Brasil

star polyps green teimoso!

#1 Mensagem por Franco Rizzon »

Ola pessoal faz tempo que acompanho esse forum e gosto muito e nunca postei nehuma duvida simplismente gosto muito de acompanhar e ler mas nunca tive uma duvida a altura de incomodar voces kkkkkk mas agora tem uma coisa me chateando muito, tenho um aquario boyu tl-550 com Leather, Frog,
Mushroon, Kenia, Cloves, Acropora, Montipora e mais uns e só o desgraçado do star polyps green nao quer abrir os corais que dizem pra mim que são os mais dificeis estão lindos a alga calcarea tomando conta do aquario e a bendita nao abre quase nada.

Lembrando que a unica coisa de estranho que vejo são vermes do fogo que vivem na rocha mas não sei se é esse o motivo pois vejo eles em todo aquario.

Muito Obrigado.

Avatar do usuário
Vinicius F. Reis
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 6458
Registrado em: 25 Jun 2009, 11:15
Apelido: Vinny Nito
Localização: Ribeirao Pires- SP
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 165 vezes

Re: star polyps green teimoso!

#2 Mensagem por Vinicius F. Reis »

huaha
é... tem coisa que é meio complicado mesmo... comigo acontece com a galaxea.... só fica com os polipos retraidos... ja troquei de lugar, mudei iluminação e a danada nao vai... :?

ja tentou troca-la de posição ? mais ou menos luz, mais ou menos circulação...

Avatar do usuário
Franco Rizzon
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Ago 2010, 14:20
Apelido: Franco Rizzon
Cidade: Caxias do Sul
País: Brasil

Re: star polyps green teimoso!

#3 Mensagem por Franco Rizzon »

hauahuahauha cara eu ja troquei de lugar, com luz e sem luz meu frog ja dobro de tamanho a a Acropora tambem e estao no lado dele eu acho q vo mandar rezar uma missa, hauahuahuaah tentei fazer uma muda dele ontem e coloquei no outro canto do aquario mas ainda nao vi diferença....

Hayram
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2010, 20:49
Apelido: Hayram
Localização: Belo Horizonte

Re: star polyps green teimoso!

#4 Mensagem por Hayram »

Olá amigo Franco, comprei uma muda de GSP aqui também foi meu primeiro coral, comigo esta acontecendo o seguinte:
no inicio ele abria quando as luzes se acendiam, tenho 8 T5 54W 4 brancas e 4 Actinicas, mas depois ele simplesmente ficou fechado uns 2 dias, e agora o danado começa a abrir so quando as luzes brancas apagam as 23:00hs e quando as actinicas apagam as 00:00hs, eles ja estao todos abertos, e ficam abertos ate o outro dia as 13:00hs quando as actinicas acendem.....e as 14:00hs quando as brancas acendem eles ja estao fechados...... icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2 .
Vai entender....e isso nao acontece todo dia nao, tem dia que é o contrario, quando apaga as luzes ele fecha e quando acende ele abre, mas dessa forma é a menoria.

vou tentar trocar de lugar pra ver se resolve, mas no seu caso vc ja trocou e nao resolver?? vai entender?? vai ver que esses vermes de fogo estao fazendo com que ele fique retraido.
Abraços.
Rumo ao reef of my dreams!! ALL T5
[font=Arial]"A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana."[/font]

Avatar do usuário
Franco Rizzon
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Ago 2010, 14:20
Apelido: Franco Rizzon
Cidade: Caxias do Sul
País: Brasil

Re: star polyps green teimoso!

#5 Mensagem por Franco Rizzon »

Baaa Hayram valew eu vou tentar trocar e colocar bem em baixo do aquario vai saber né! pode ser isso!!! Depois escrevo aqui.


Abraçooooosss

Maicon troes
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Jul 2010, 20:38
Apelido: maicon
Cidade: caxias do sul
País: brasil

Re: star polyps green teimoso!

#6 Mensagem por Maicon troes »

E aí franco beleza , conheço seu aquario pessoalmente e realmente não tem como explicar , todos corais lindos e esse GSP fechado .

Abraço

takashi miyamoto
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Ago 2010, 19:14
Apelido: Takashi
Cidade: Londrina
País: Brasil
Localização: Londrina, PR

Re: star polyps green teimoso!

#7 Mensagem por takashi miyamoto »

O meu abria muito, agora esta abrindo pouco, comprei mais um e demorou uns 2 a 3 dias pra começar a abrir...

Avatar do usuário
Franco Rizzon
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Ago 2010, 14:20
Apelido: Franco Rizzon
Cidade: Caxias do Sul
País: Brasil

Re: star polyps green teimoso!

#8 Mensagem por Franco Rizzon »

e ai Maicon tranquilo??? tu viu né tudo bonito menos esse eu acho q vou é coloca ele num canto e esquece dele porque da muita raiva mas tudo bem.

Muito obrigado ai pessoal!

Responder

Voltar para “Corais para Aquário”