🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

AQUARIO BOYU ZUMBO É BOM!!!

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Glauco Pradella
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Ago 2010, 16:08
Apelido: Pradella
Cidade: Extrema
País: BRASIL
Localização: EXTREMA-SUL DE MINAS GERAIS

AQUARIO BOYU ZUMBO É BOM!!!

#1 Mensagem por Glauco Pradella »

:oops: Olá, mais uma vez pessoal venho sanar minha duvida com os senhores, bom vamos lá, aqueles aquarios da zumbo acho que é tl-450, ele é bom, teoricamente eu teria um pouco menos de trablho de que com um de 30 litros, ele é realmente completo, desde ja agradeço!!
:idea:
PICO REEF PRADELLA
viewtopic.php?f=45&t=4661

Ahhhhhh!!!!

----- VOU SER PAI NOVAMENTE! -------

....... OBRIGADO SENHOR!!! ......

Avatar do usuário
James Torres
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 138
Registrado em: 11 Fev 2010, 20:38
Apelido: James Bond
Localização: Ibirá - SP

Re: AQUARIO BOYU ZUMBO É BOM!!!

#2 Mensagem por James Torres »

Glauco , no inicio pensei em comprar um , mas vi que ele é bem limitado ...
Se decidir comprar vc vai precisar fazer varios ajustes no aquario ... tipo : Iluminação é fraca , precisa mais uma lampada pl com reator , a ventilação tambem , precisa colocar mais uma duas ventuinhas na tampa pra segurar o calor ... vai ter que furar a tampa pra por as ventuinhas ...
Tem que colocar um sistema de reposição de aguá doce e um controlador de temperatura ...
Fazendo esses ajustes vc vai poder ter corais softs e lps nele sem problemas , e uns peixes pequenos tipo palhaço ... boa sorte

Avatar do usuário
Nilo Otaviano
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1144
Registrado em: 27 Set 2009, 23:05
Apelido: Nilo
Localização: Recife- PE

Re: AQUARIO BOYU ZUMBO É BOM!!!

#3 Mensagem por Nilo Otaviano »

Não vale í pena, tem que trocar skimmer, iluminação, circulação e esquenta demais.

Melhor tentar montar um do 0 mesmo, e é mais barato.

Glauco Pradella
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Ago 2010, 16:08
Apelido: Pradella
Cidade: Extrema
País: BRASIL
Localização: EXTREMA-SUL DE MINAS GERAIS

Re: AQUARIO BOYU ZUMBO É BOM!!!

#4 Mensagem por Glauco Pradella »

Grato a atenção pessoal, mas estou quase desistindo e continuo com meu BOYU de 30 litros mesmo até eu me adaptar com o REEF, daí depois eu mando fazer um vidro nas medidas que vãome servir aqui, e vou colocando os acessorios, o que acham???????
Abraços icon_joia
PICO REEF PRADELLA
viewtopic.php?f=45&t=4661

Ahhhhhh!!!!

----- VOU SER PAI NOVAMENTE! -------

....... OBRIGADO SENHOR!!! ......

Avatar do usuário
Clélio Andrade Jr.
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 156
Registrado em: 27 Jun 2010, 13:41
Apelido: clelio
Cidade: Sta Cruz do Rio Pardo
País: BR
Localização: Sta Cruz do Rio Pardo-SP
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: AQUARIO BOYU ZUMBO É BOM!!!

#5 Mensagem por Clélio Andrade Jr. »

Fala cara, eu de inicio estava querendo um TL450, depois vi que nao compensava justamente por causa dos fatores que o amigo acima listou.
Dae peguei e to montando um de 150 lts do modo tradicional mesmo. Se for ver bem mesmo, compensa tanto pelo lado $$$ qto pelo "satisfação", pois é mto legal vc ir vendo a coisa tomar forma.
abçs
Visite meu Nano Reef de 150lts
O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. DT 31:8

Glauco Pradella
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Ago 2010, 16:08
Apelido: Pradella
Cidade: Extrema
País: BRASIL
Localização: EXTREMA-SUL DE MINAS GERAIS

Re: AQUARIO BOYU ZUMBO É BOM!!!

#6 Mensagem por Glauco Pradella »

Clélio escreveu:Dae peguei e to montando um de 150 lts do modo tradicional mesmo. Se for ver bem mesmo, compensa tanto pelo lado $$$ qto pelo "satisfação", pois é mto legal vc ir vendo a coisa tomar forma.
abçs


Opá amigão grato pela ajuda, é que eu tenho um de 27 litros que estou transformando em marinho, porisso da minha dúvida, mas acho que vou montar um também,só que quando eu estiver bem no marinho sem dificuldades, porque estou com bastante dificuldades, e outra coisa cara eu NíO tenho o dom de fazer, eu prefiro ir comprando montado, ou seja compro o vidro feito, depois as bombas e eskimmer e assim vaí,
valeu a atenção.
Abraços!!
PICO REEF PRADELLA
viewtopic.php?f=45&t=4661

Ahhhhhh!!!!

----- VOU SER PAI NOVAMENTE! -------

....... OBRIGADO SENHOR!!! ......

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”