Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Antonio Oliveira escreveu:Aquário está ficando show hein, também tenho um RSM130, porém por conta de nossos governantes tive que pausar a montagem. Por enquanto fico me inspirando no seu! Parabéns pelo aquário.
Obrigado pelo elogio, espero que monte logo o seu RSM130, estou gostando bastante dele.................
Antonio de Melo Antunes Filho escreveu:tem uma foto sua que é igual ao meu aquário, tenho dois black ocellares e eles fazem simbiose com meu mush hair igual ao seu
HAHAHAH.....legal.... passa o link dpois pra eu ver.... abraço
Tenho a impressão de que vc está com pouca luz azul. O azul realça a cor dos corais.
Um conselho que me deram uma vez - e que eu aceitei de bom grado - foi trocar minicolônias de corais pálidos por mudas de cores vibrantes. Faz uma diferença tremenda!
Tenho a impressão de que vc está com pouca luz azul. O azul realça a cor dos corais.
Um conselho que me deram uma vez - e que eu aceitei de bom grado - foi trocar minicolônias de corais pálidos por mudas de cores vibrantes. Faz uma diferença tremenda!
Boa sorte!
Oi Marina, muito obrigado pela dica........ ref aos corais sem cores já tinha percebido isso pois dos outros é sempre mais vistosooo e bonito...... rsrsrs...... mais vou seguir seus conselhos dos corais e tbem vou ver a iluminação ................ bjss obrigado
Marina Fodra escreveu:Vc tem várias kenias. Pode coloca-las todas juntas, ou tentar trocar todas por um zoanthus bonitão.
Vc tem razão, preciso tirar mesmo, na vdd foram mudas q foi saindo ali mesmo, estava pensando até em doar........ e tenho varias mudas de outras zoanthus q preciso fazer pra troca ou doação........
Erick da Silva Alberto escreveu:Rogério parabéns pelo aqua,me responde uma coisa,continua com a mesma iluminação 4B e 2Azul ? E os SPS estão indo bem com 6 Leds de 10W
Boa tarde Erik, sim a iluminação á mesma do inicio, e os corais estão bem ........... inclusive saindo muitas mudas de tds os corais........ mais já estou vendo um projeto pra melhorar a qualidade.............