Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olha quem apareceu para o jantar....
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- País: Brasil
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Olha quem apareceu para o jantar....
E eu pelo menos, tenho certeza que não convidei.
Conto com a ajuda da galera para saber se o bicho tem que ir para a panela, ou deixo ele no refúgio mesmo. rsss
Abraços
Conto com a ajuda da galera para saber se o bicho tem que ir para a panela, ou deixo ele no refúgio mesmo. rsss
Abraços
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Isa
Re: Olha quem apareceu para o jantar....
Ah Renato eu nao tive coragem de levar pra panela nao, por mais que o Matias mandasse eu pisar nele rs.
Deixei no refugio.
bjs
Deixei no refugio.
bjs
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Renato esse ai é um carnivoro que come equipe de limpesa e tudo mais que conseguir pegar, até tridacnas né Isa?? rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
- Apelido: Victor
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 27 vezes
Anêmona gosta da carne de carangueijo?
É uma boa alternativa para variar a alimentação...
É uma boa alternativa para variar a alimentação...
Meu aquário: viewtopic.php?f=25&t=2751
- Renato Vidal
- Moderador Global
Tai.
Vou fazer umas pesquisas, claro que com único motivo academico.
Vou solta-lo na horta, ver se sobrevive na água doce e terra.
Vou fazer umas pesquisas, claro que com único motivo academico.
Vou solta-lo na horta, ver se sobrevive na água doce e terra.
- Administrador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk antes ele do que eu rsss já imaginou acordar com um caranguejo grudado no seu achiles?? rsssssssss
- Isabela Vistue
Gente infelismente nao fotografei uma cena que vi meu carangueijo fazendo certa vez.
De madrugada.....aquario apagado.......a louca aqui de lanterna na mão rs.....
o bicho com as duas patas de traz totalmente esticadas, como se estivesse na ponta dos pés...... e a pinça grande quase, mas por milimitros nao pegou, o meu bangai que estava dentro da long tentacle purple. Este bicho é uma coisa.....
mas o pior foi quando eu deixei uma tridacna bem, quando acordei ela tinha desaparecido........
procurei procurei procurei, encontrei a concha LIMPINHA embaixo da rocha onde o bicho morava :(
SUMP NELE !!!!
De madrugada.....aquario apagado.......a louca aqui de lanterna na mão rs.....
o bicho com as duas patas de traz totalmente esticadas, como se estivesse na ponta dos pés...... e a pinça grande quase, mas por milimitros nao pegou, o meu bangai que estava dentro da long tentacle purple. Este bicho é uma coisa.....
mas o pior foi quando eu deixei uma tridacna bem, quando acordei ela tinha desaparecido........
procurei procurei procurei, encontrei a concha LIMPINHA embaixo da rocha onde o bicho morava :(
SUMP NELE !!!!
- Renato Vidal
- Moderador Global
É Isabela, um bicho desse no display, é prejuizo na certa.
O nosso, pelo visto nasceu no sump (não é Matias) em uns fragmentos de rocha que surgiram ali no último encontro (não é Matias). kkkkk
Ontem, ele estava tentando pegar o bailarino que mora no sump, mas ai, o caranguejo não tem tanta velocidade não. rsss (espero)
O nosso, pelo visto nasceu no sump (não é Matias) em uns fragmentos de rocha que surgiram ali no último encontro (não é Matias). kkkkk
Ontem, ele estava tentando pegar o bailarino que mora no sump, mas ai, o caranguejo não tem tanta velocidade não. rsss (espero)
- Administrador
Renato Vidal escreveu:O nosso, pelo visto nasceu no sump (não é Matias) em uns fragmentos de rocha que surgiram ali no último encontro (não é Matias). kkkkk
heim? heim?
mas o problema é que eles soltam larvas que vão parar no reef, por isso morte aos caranguejos
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Henrique
- Recebeu Curtir: 1 vez
O Matias sai lá de ilhabela, pra vir fazer bagunça no seu sump aqui em Campinas no encontro?
hahah , ainda bem que essa semana dah pra levar de volta neh? uahuahauah
Apronta com ele tb!
hahah , ainda bem que essa semana dah pra levar de volta neh? uahuahauah
Apronta com ele tb!
- Isabela Vistue
Matias, me tira uma dúvida..... o meu carangueijo era um solteirão ou solteirona rs
veio pequeno no meio de algum zoanthus que eu comprei na época que tava viciada em zoanthus
que larvas ele soltaria?
um único individuo que cresceu sem contato com outro da mesma especie nao tem perigo tem?
porque o meu ficou no sump um tempão. ha algum tempo nao o v ejo. mas nao tive problemas nao
bjs
veio pequeno no meio de algum zoanthus que eu comprei na época que tava viciada em zoanthus
que larvas ele soltaria?
um único individuo que cresceu sem contato com outro da mesma especie nao tem perigo tem?
porque o meu ficou no sump um tempão. ha algum tempo nao o v ejo. mas nao tive problemas nao
bjs