🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Ótima opção de ventuinha.

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Valter Pereira
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 696
Registrado em: 15 Fev 2010, 08:27
Apelido: Nuno
Localização: Santos - SP

Re: Ótima opção de ventuinha.

#21 Mensagem por Valter Pereira »

Gleidson escreveu:É um sonho e pesadelo ao mesmo tempo, ainda mais quando vc não espera ter este gasto , mas não tem alternativa...rs.rs.rs.

Opa...ainda que vc sabe improvisar um!!!!Ofereça no fórum ....devido ao custo benefício , vc faturaria rs, afinal R$ 1.650,00 (chiller) não é fácil ter....Nada como um "Cartão de Crédito" rsrsr



Pra mim a principio o problema não foi o cartão de credito, parcelado em 10x sem juros facilita um pouco.. o problema foi o tamanho do tapa da namorada... se eu compro um brinquedo desses alem de ficar solteiro eu perco alguns dentes.

O meu projeto ainda está em andamento.. to esperando a conclusão, se passar nos testes alem de ir para o "fvm", estará nos classificados por um preço bem abaixo do chiller.
Isso é quase uma promessa de político. "quando eu for eleito, os chillers caseiros custarão menos de 30% do que custa no atual governo..."

Eu prometo! icon_first

Avatar do usuário
fredy henrique
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Ago 2010, 15:44
Apelido: fredy
Cidade: Goiania
País: Brasil
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Ótima opção de ventuinha.

#22 Mensagem por fredy henrique »

"quando eu for eleito, os chillers caseiros custarão menos de 30% do que custa no atual governo..."

icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2
" Pode ser feia, pode ser gorda. O que não pode é ser feia e gorda! "

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”