Estou em busca de um Skimmer para o meu nano.
Ele é um aquário de 120 litros com sump trazeiro.
As medidas do sump é 12x12 na primeira partição e na segunda uns 16 por 12.
Segue os modelos abaixo.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 0674b7db15
E também este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 0674b7db15
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 2570893510
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Skimmer ideal para um aquario de 120 litros
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: jean
- Data de Nascimento: 31 Dez 1975
- País: Brasil
- Rogerio Nihi
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Nihi
- Data de Nascimento: 04 Jan 1980
- País: Brasil
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Re: Skimmer ideal para um aquario de 120 litros
Estou voltando agora para o hobby, mas eu tive um Bubble Magus nac qq que informa que é para 100L, mas ele tocava muito bem em um TL-550. Acho que sobrava.... :)
Dependendo da grana, eu "superdimensionaria".... Iria de algum entre 150-200L...
Ah, fuja destes da Boyu..... já testei e. bom... deixa pra lá.. rs..
Dependendo da grana, eu "superdimensionaria".... Iria de algum entre 150-200L...
Ah, fuja destes da Boyu..... já testei e. bom... deixa pra lá.. rs..