Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Inserir mais um palhaço... Possível?
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Lua
- Data de Nascimento: 25 Fev 1976
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
Inserir mais um palhaço... Possível?
Boa noite,
Tenho um aquário com display de 80 litros com um casal de Ocellaris, donzela e um spring.faz 5 meses... Hoje ganhei um Ocellaris Snow no evento da Ágape aquário... Existe alguma possibilidade desse Snow inserir no meu aquário e ser aceito... ? Ou existe alguma técnica que ajude para inserir esse possível novo habitante? Desde já agradeço.
Tenho um aquário com display de 80 litros com um casal de Ocellaris, donzela e um spring.faz 5 meses... Hoje ganhei um Ocellaris Snow no evento da Ágape aquário... Existe alguma possibilidade desse Snow inserir no meu aquário e ser aceito... ? Ou existe alguma técnica que ajude para inserir esse possível novo habitante? Desde já agradeço.
-
- Moderador Global
- Apelido: Orito
- Data de Nascimento: 12 Dez 1984
- País: brasil
- Curtiu: 18 vezes
- Recebeu Curtir: 32 vezes
Re: Inserir mais um palhaço... Possível?
Enquanto forem pequenos da certo, depois da pau e vai ficar só o casal dominante
-
Valeu pelo retorno mas o destino resolveu meu caso.... Coloquei o Palhaço Snow em um pequeno pote e iria doa-lo essa semana, mas na última quinta um do Ocellaris após 5 meses no aquário resolveu dar um salto... Infelizmente quando encontrei, já estava duro como pedra.... Assim inseri o novo Snow e parecia tudo ótimo,mas minha Donzela está fazendo o favor de perturbar o peixe...
Agora estou em outro inferno... Tentar pegar a Donzela ou o novo Ocellaris irá ser assassinado.
Agora estou em outro inferno... Tentar pegar a Donzela ou o novo Ocellaris irá ser assassinado.
- Jorge Sayeghh
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Sayegh
- Data de Nascimento: 22 Set 1975
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 16 vezes
Tenta colocar o palhaço em uma criadeira e deixa alguns dias no aqua.
-
Seguindo a dica, deixei o palhaço Snow quatro dias, mas a Donzela está possuída... Atacou o outro Ocellaris, o Spring( esse é mais rápido) e até o camarão... Hoje fiz um teste e liberei o Snow mas o peixe possuído partiu para cima dele... Pior que não consigo pegar essa possuída. Conhece algum tipo de armadilha?
-
Tentei uma rede e nada... Mesmo colocando artêmia..
Foram todos menos a pomba gira da Donzela
Foram todos menos a pomba gira da Donzela
- Andrés Segal
- Moderador
- Apelido: Andres
- Data de Nascimento: 25 Jun 1959
- Curtiu: 229 vezes
- Recebeu Curtir: 114 vezes
Nao vi quantos litros tem seu aquario, mas uma vez tinha um de 200 litros e precisei tirar um capeta dele, fui baixando a agua lentamente, passamdo para uma bombona de 200 litros, quando tinha quase 5 dedos de agua, consegui pegar o capeta....dai so voltar a agua lentamente com algo na frente da mangueira para nao revirar o fundo do aquario
Andrés Segal / Campínas / SP
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
-
Oi,
Meu aquario tem 80 Litros.... perdi uma noite tirando a donzela... retirei as rochas e coloquei em um balde com agua do aquário pois meus corais estavam nelas... e após 40 minutos consegui pegar a pomba gira.... ganhei pelo cansaço.
a tranquilidade voltou ao aquario.... pelo menos eu acredito;
Meu aquario tem 80 Litros.... perdi uma noite tirando a donzela... retirei as rochas e coloquei em um balde com agua do aquário pois meus corais estavam nelas... e após 40 minutos consegui pegar a pomba gira.... ganhei pelo cansaço.
a tranquilidade voltou ao aquario.... pelo menos eu acredito;
- Jorge Sayeghh
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Sayegh
- Data de Nascimento: 22 Set 1975
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 16 vezes
Tinha uma Diadema linda (Hell Girl), mas que matou meu Six Line, carinhosamente chamado de 666 Line. Em seguida matou meu camarão Cleaner. Sumiu com meu camarão de anêmona e batia até na pinça quando eu manejava corais. Utilizei uma garrafa Pet para capturá-la. Funcinonou perfeitamente.
Armadilha
Rondando
Encarceirados
Armadilha
Rondando
Encarceirados