Seguinte tenho um enigma bizarro pra ser resolvido... A história é a seguinte:
Há uma semana resolvi comprar um novo peixe para o meu aquario. Ja fazia um certo tempo que vinha mantendo a mesma quantidade de peixes (2x Ocellaris, 1x Firefish, 1x Royal Gramma). Fui visitar uma loja e me deparei com um Midas Blenny incrivel, decidi levar. Trouxe o peixe pra casa, aclimatei e coloquei no aquario. Nas primeiras horas ele estava bem timido e ficava só numa toca. Após algumas horas ele foi ficando mais confiante e começou a nadar pelo aquario junto com os outros. No dia seguinte (após 24 horas da introdução do Midas Blenny) percebi que o meu Firefish simplesmente desapareceu. Com isso levantei 3 hipoteses:
1- Firefish pulou do aquario: Meu aquario possui tampa então a probabilidade de ele ter pulado é extremamente baixa... De qualquer forma olhei tudo em volta do aquario e não consegui encontrar nenhum sinal dele. Olhei dentro do sump lateral e também não encontrei nada.
2- Stenopus fez o Firefish de lanche: Desde que coloquei o Stenopus no aquario ele me parecia bem tranquilo e na dele. Percebi nos dias seguintes ao sumiço do Firefish que ele estava tentando pegar os peixes que estavam proximos. Mesmo assim imagino que poderia encontrar alguns restos mortais do Firefish perdidos pelo aquario mas até agora nem um sinal, nada de nada.
3- Firefish se assustou com o Midas Blenny e se escondeu: o Midas Blenny é bem grande comparado aos outros peixes do meu aquario, imagino que a introdução do Midas Blenny pode ter assustado o Firefish que resolveu se esconder. Acontece que ele não aparece pra se alimentar a varios dias.
Ja faz cerca de uma semana que o Firefish desapareceu.. Venho fazendo testes de amonia diariamente e até agora a amonia se mantem zerada.
O sumiço do Firefish por si só já é um grande problema... Acontece que hoje O MIDAS BLENNY TAMBÉM DESAPARECEU.

Alguma ideia?
No momento essa é a fauna do meu aquario:
- 2x Ocellaris
- 1x Royal Gramma
- 1x Firefish (Desaparecido)
- 1x Midas Blenny (Desaparecido)
- 1x Camarão Stenopus
- 1x Caranguejo Mitrax
- 10x Mini Paguro / Turbo Snail