Boa tarde tenho um aquário com alguns corais e exatamente a uma semana atrás comprei um peixe angel fish centropyge e um coral leather umbrella, antes de adquiri o peixe perguntei p o aquárista se o peixe beliscava corais onde o msm me garantiu não ter problemas. Tenho além do leather adquirido junco com o peixe uma muda de Hammer, trumpt e croves. Meu Hammer estava super aberto e de uns dias p cá está cada vez mais se fechando, junto com os trumpt e Cloves, o leather embora estrja aberto notei que a base dele se fechou um pouco.
É coincidência ou o peixe pode estar ocasionando o fechamento dos corais, noto o peixe constantemente beliscando as rochas e algumas vezes beliscando a base do Hammer, mas nunca os pólipos.
Meu aquário tem 86 litros de display e faço tpa semanalmente de 15 litros mais ou menos com o sal blue greassure sps, kh 8 e cálcio entre 380 e 400. Luminária Artika.
https://youtube.com/shorts/YSpkp7xrR7k? ... HaeYhH-rTm
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Angel fish centropyge x corais
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Denilson
- Data de Nascimento: 22 Nov 1980
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Jorge Sayeghh
- Moderador
- Apelido: Sayegh
- Data de Nascimento: 22 Set 1975
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 17 vezes
Re: Angel fish centropyge x corais
Normalmente não se interessam por corais, mas como todo centropigue existe o risco dele estar belicando. Experimente tirar o peixe por alguns dias
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Denilson
- Data de Nascimento: 22 Nov 1980
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: Angel fish centropyge x corais
Jorge mto obrigado pela ajuda
Acho que descobri que estava atacando os corais, tenho um camarão bailarino e hj vi ele em cima do coral Hammer híbrido que tenho e vi um pólipo solto se soltando do coral. Esse coral tem 2 bocas mas praticamente uma boca inteira foi comida. Essa boca com o tempo se regenera?
Acho que descobri que estava atacando os corais, tenho um camarão bailarino e hj vi ele em cima do coral Hammer híbrido que tenho e vi um pólipo solto se soltando do coral. Esse coral tem 2 bocas mas praticamente uma boca inteira foi comida. Essa boca com o tempo se regenera?
- Jorge Sayeghh
- Moderador
- Apelido: Sayegh
- Data de Nascimento: 22 Set 1975
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 17 vezes