Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Meu reef não tem problemas o que achão
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
- Apelido: luiz
- País: Brasil
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
Re: Meu reef não tem problemas o que achão
Ola Pessoal. Não sei porque, mais depois que eu falei isto. tudo pelo que vejo deu pra trais. ó dia ó viva.
-
- Plectranthias pelicieri
- Apelido: Robson
- Recebeu Curtir: 46 vezes
Marcus lage escreveu:Ola Pessoal. Não sei porque, mais depois que eu falei isto. tudo pelo que vejo deu pra trais. ó dia ó viva.
Fica trsite não, Mestre Yoda, poderia ser pior, vc poderia chegar em casa e se deparar com isso (minha quarentena):
Mas estava vazia, só perdi um pedaço de camarão e alguns milhões de bactérias
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
Ola Robson. Isto não é nada é só pra vc ficar muito Qui tragédia total é fim do mundo pra ficar do seu lado estou bola prá frente e ir a luta só o que vc pode fazer agora.e sai um azar e entra a tristeza.sera que só aqui tem isto.
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Pradella
- País: BRASIL
Cara, que diabos aconteceu aí?
E outra, vc é de Bragança, manda MP pra mim; tem como?
Valeu
E outra, vc é de Bragança, manda MP pra mim; tem como?
Valeu
PICO REEF PRADELLA
viewtopic.php?f=45&t=4661
Ahhhhhh!!!!
----- VOU SER PAI NOVAMENTE! -------
....... OBRIGADO SENHOR!!! ......
Ahhhhhh!!!!
-
- Plectranthias pelicieri
- Apelido: Robson
- Recebeu Curtir: 46 vezes
O aquário começou a vazar (emenda do vidro com a parte plástica do sump traseiro) e eu estava de plantão. Pedi pra minha mãe colocar a água da quarentena no display maior (ia passar silicone quando chegasse em casa), quando tinha só um pouco de água na quarentena ela resolveu levantar o aquário pra tirar do móvel e secá-lo. Mãos molhadas, aquário molhado, piso molhado: prejuízo de 1800 reais . Bom, consigo aproveitar as duas bombinhas e a tampa de leds. Moro em Bragança mas trabalho em Jundiaí. Precisando, é só gritar!
E-mail: robsonsandrini@yahoo.com.br
[]´s
R.
E-mail: robsonsandrini@yahoo.com.br
[]´s
R.
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Pradella
- País: BRASIL
Certo, eu to do lado, Extrema, vou aí na aquatica direto, inclusive amanhã, vou buscar um aquario que comprei do mauro aqui do site, valeu até mais! Qualquer coisa to por aí também, abraço!
PICO REEF PRADELLA
Ahhhhhh!!!!
Ahhhhhh!!!!
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
Po to ficando com invé....... vcs tem de tudo ai !!!!! pois aqui ruuuuuum.tá mous Mais tudo bem agente aqui vai levando e dando topadas. a vida de cidade vélha em comparar com vida de cidade grande é mesmo to este foi meu de..bafo me descumpem. mais é isto ai boa sorte galeras de cidade grande Valeu um ABs. tomara aqui um dia melhore valeu.
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
Opa galera graças os problemas se forão Valeu pelas dicas depois mais Valeu. Valeu Um abs problemas