Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Aquarismo-Rio de janeiro
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Mostavenco
- País: Brasil
Aquarismo-Rio de janeiro
Alguém conhece alguma loja especializada em aquárismo marinho ou algum profissional que possa me ajudar com a montagem de um?
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Re: Aquarismo-Rio de janeiro
João Honrado (João Português)
21 33904317
Conheço varias pessoas q montaram o reef com ele.
21 33904317
Conheço varias pessoas q montaram o reef com ele.
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Mostavenco
Alguém mais conhece alguém para montar meu aqua?No rio De janeiro Capital.
- Marco Aurelio S. Ferreira
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Mferreira
- Data de Nascimento: 05 Mar 1979
- Recebeu Curtir: 2 vezes
No Centro do Rio, Buenos Aires nº 100 Animais & Cia (Marcelo) ele monta e faz manutenção de aquários marinhos.
Tel: (21) 2507-2111
Abraços
Tel: (21) 2507-2111
Abraços
-
- Apelido: Teko
cara no Rio de janeiro profissional que vai te cobrar um preço justo e o Wander , o cara só vive disso montar aquário marinho e super profissional e o valor não e tão exorbitante e ele também da toda assistência e manutenção necessária, vou procurar o contato dele e logo te passo via MP, mais se você quiser uma ajuda de um amigo, com tempo e disponibilidade para a montagem sou eu, sou de Duque de Caxias e que eu puder ajudar estamos ai..... um abraço...
MSN reefteck@hotmail.com
- wilson_antunes
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Wilson
- Curtiu: 25 vezes
- Recebeu Curtir: 15 vezes
- Contato:
Wellington Martins escreveu:cara no Rio de janeiro profissional que vai te cobrar um preço justo e o Wander , o cara só vive disso montar aquário marinho e super profissional e o valor não e tão exorbitante e ele também da toda assistência e manutenção necessária, vou procurar o contato dele e logo te passo via MP, mais se você quiser uma ajuda de um amigo, com tempo e disponibilidade para a montagem sou eu, sou de Duque de Caxias e que eu puder ajudar estamos ai..... um abraço...
Oi Wellington, estou coma mesma necessidade não passa o contato via MP não, passa por aqui, abcs
-
wilson_antunes escreveu:Wellington Martins escreveu:cara no Rio de janeiro profissional que vai te cobrar um preço justo e o Wander , o cara só vive disso montar aquário marinho e super profissional e o valor não e tão exorbitante e ele também da toda assistência e manutenção necessária, vou procurar o contato dele e logo te passo via MP, mais se você quiser uma ajuda de um amigo, com tempo e disponibilidade para a montagem sou eu, sou de Duque de Caxias e que eu puder ajudar estamos ai..... um abraço...
Oi Wellington, estou coma mesma necessidade não passa o contato via MP não, passa por aqui, abcs
Pessoal o wander ta meio sumido e não to conseguindo o contato dele mais esse e o perfil dele no XXXX
http://www.XXXX.org.br/vb/member.php?10298-wander_silva
manda uma MP pra ele que assim que ele entrar no forum ele responde um abraço e espero ter ajudado...
MSN reefteck@hotmail.com
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
ReefCelsois III
-
Celso Suguimoto escreveu:http://www.brasilreef.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=682
Wander.. :)
Obrigado Celso não sabia que ele também tinha perfil no Brasilreef
MSN reefteck@hotmail.com
- Wander Silva
- Diplectrum formosum
- Apelido: wander
- Recebeu Curtir: 1 vez
Olá turma não estou sumido, estou diariamente lendo os tópicos. Caso alguém precise dos meus serviços é só falar. Ok?
Obrigado Wellington por indicar-me!
Meu trabalho principal é na área de criação e cenografia para uma emissora de TV, mas tenho alguns clientes especiais no aquarismo pelo
fato de trabalhar na área de arquitetura e poder desenvolver projetos especiais, fazendo com que o projeto do aquário tenha harmonia
com o resto do ambiente.
Abraços
Obrigado Wellington por indicar-me!
Meu trabalho principal é na área de criação e cenografia para uma emissora de TV, mas tenho alguns clientes especiais no aquarismo pelo
fato de trabalhar na área de arquitetura e poder desenvolver projetos especiais, fazendo com que o projeto do aquário tenha harmonia
com o resto do ambiente.
Abraços
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: luizinhosantos
- Data de Nascimento: 03 Jun 1982
eu monto aquários aqui no Rio meu cel é 7685-4262 vc liga e gente acerta os detalhes.
-
- Pseudanthias Flavoguttatus
- Apelido: Gui
- Data de Nascimento: 23 Out 1998
- Curtiu: 8 vezes
- Recebeu Curtir: 11 vezes
Esse tópico tem 2 anos...
Meu Reef antigo.