🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

duvidas com corais????

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Ricardo Ribeiro
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Nov 2010, 20:52
Apelido: PROTOCOLO
Cidade: sorocaba-sp
País: brasil
Localização: Sorocaba-SP
Curtiu: 12 vezes
Contato:

duvidas com corais????

#1 Mensagem por Ricardo Ribeiro »

olá galera alguem pode me informar quais os corais mais fortes a ser colocado por primeiro num reef que possa suportar [hidden]possíveis[/hidden] erros de iniciante icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2

desde ja agradeço abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!
Ricardo Ribeiro
[hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr]
SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS.
DEUS É FIÉL!!!
viewtopic.php?f=45&t=6230

Avatar do usuário
Renan Kfouri
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 621
Registrado em: 31 Ago 2010, 09:56
Apelido: XaPeToNeS
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo, SP
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: duvidas com corais????

#2 Mensagem por Renan Kfouri »

Bom, você poderia colocar seu setup, mas os mais fortes geralmente são os mushs e zoanthus.

Ricardo Ribeiro
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Nov 2010, 20:52
Apelido: PROTOCOLO
Cidade: sorocaba-sp
País: brasil
Localização: Sorocaba-SP
Curtiu: 12 vezes
Contato:

Re: duvidas com corais????

#3 Mensagem por Ricardo Ribeiro »

Renan Kfouri escreveu:Bom, você poderia colocar seu setup, mas os mais fortes geralmente são os mushs e zoanthus.

giveup icon_rotfl2 ola Renan eu ainda não comprei os testes mas ja ja eu compro, por q essa inf é pra uma experiência com um pico reef e eu peguei agua ciclando em um aqua de um amigo por isso meu desespero quanto a querer por alguem la dentro, mas claro que vou fazer tu dentro das normas pra não dar murro em ponta de faca, logo mudo meu aqua de 650l que no mom esta doce pra salg falta muito pouco ja esta quase tudo comprado ai vou postar as fotos pra vcs do inicio até o sucesso com toda humildade e simplicidade possivel ok abraço a todos agradeço a ajuda de todos e se puderem vou prescisar de muito mais ,,,,mas no q eu puder ajudar tambem starei aqui !!!!!!!!!!!!!!!



abraço a todos de novo fiquem com DEUS!!!!!!!!!!!!!1
Ricardo Ribeiro
[hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr][hr]
SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS.
DEUS É FIÉL!!!
viewtopic.php?f=45&t=6230

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: duvidas com corais????

#4 Mensagem por Mauro Becker »

Um dos maiores principios dos aquaristas é ter paciencia para atingir seus objetivos, a ciclagem do sistema é fundamental como já foi explicado.

Usar agua de outro aquario ajuda, o ideal seria o substrato este sim carrega bacterias aos montes ou mesmo rochas vivas.

Normalmente os corais para um inicio são os moles, tipo mushroons, zooanthus, kenyas, xenias, lethers, greem star polipos, browm star polipos, yelow polipos etc.

Mas só depois de devidamente ciclado ok.
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”