Percebi que minhas anemonas anãs e 2 zoanthus começaram a ficar branco,no início por experiência utilizei 1 lâmpada rosa no reef depois substitui por outra azul será que foi esse o motivo,a temperatura está um pouco elevada em torno de 29 graus será esse também um dos fatores?
Obrigado.
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Coral perdendo zooxantela
- Irineu Cechinato Junior
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Zanghief
- Contato:
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles
- Apelido: Nilo
Re: Coral perdendo zooxantela
Deve ser a temperatura alta, não tem como abaixar?
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/
- Gleidson Santos
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Gleidson Santos
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Re: Coral perdendo zooxantela
Provavelmente é a temperatura, pois alguns corais meus também estavam esbranquiçando, principalmente meus hammers. Agora que coloquei o chiller estão melhorando.
Abraços!
Abraços!