Pessoal,
Comprei um reator que comporta duas lampadas de 39w.
Já tenho uma de 39 watts funcionando. Gostaria de saber se há problema se eu colocar outra de menor potencia (por exemplo 28 watts)
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Dúvida Iluminação (parte elétrica)
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- País: Brasil
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Re: Dúvida Iluminação (parte elétrica)
Eu nao faria isso... mesmo se acender provavelmente vai encurtar a vida util da lampada
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Felipe
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Magrelo
- Recebeu Curtir: 1 vez
Acontece que comprei uma T5 boa e estava pensando em comprar uma T5 normal, dessas mais baratas. Não sei se vai ter de 39 Watts.
- alex braga
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Doidao
- Curtiu: 25 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
Felipe guarde essa formula 1realmaleconomizadohoje = 10x1realeconomizadohoje² bota outra t5 boa que vc nao vai se arrepender do resultado
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Daniel
Acho que as lampadas são iguais (w) desde que tenham a mesma medida... 39w é a de 1 metro, né? Meu aqua tem duas baratinhas e duas actinica sem vergonha "T-MUITO" (grossa..) rsrs
Tem uma de cada em cada reator... Tá normal... Não sei se vai trazer problemas depois... Mais tá normal...
Tem uma de cada em cada reator... Tá normal... Não sei se vai trazer problemas depois... Mais tá normal...
Evolução do meu reef --> Letieri`s First Reef
Nosso aquario é um pedacinho de algo maravilhoso que Deus criou, que mantemos em um pedacinho de nossas vidas...
Nosso aquario é um pedacinho de algo maravilhoso que Deus criou, que mantemos em um pedacinho de nossas vidas...
- Felipe
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Magrelo
- Recebeu Curtir: 1 vez
AlexBraga, O problema é que não estou achando t5 de 39w abaixo de uns 130 reais. A que eu comprei foi quase 180 reais. Tem umas da dymax de 21 ou 24 que esta custando 60 reais. Realmente ta dificil de comprar uma outra boa, pois tenho uma lista muito grande ainda de coisas que preciso comprar para o meu aquario, uma lista interminável. E olha que ja gastei muito dinheiro.