🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Skimmer para Nano Até 150,00 (comprado, ajuda na regulagem)

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ThiagoBG
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 293
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:39
Apelido: Thiago Goncalves
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - SP

Re: Skimmer para Nano Até 150,00 (comprado, ajuda na regulag

#21 Mensagem por ThiagoBG »

Consegui regular. A água está certinha na risca que maca o volume correto de água e as bolhas estão na altura certa.

Depois que mexi as microbolhas voltaram a aparecer, mas creio que logo somem de novo.

PS: Perdi mais um camarão que foi conhecer minha bomba de circulação em sua intimidade... icon_chair

Abraços!
Imagem

Avatar do usuário
DanielFroes
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Out 2010, 14:05
Apelido: Daniel Froes
Cidade: Brasília
País: Brasil
Localização: Brasília - DF

Re: Skimmer para Nano Até 150,00 (comprado, ajuda na regulag

#22 Mensagem por DanielFroes »

Vixi!! sua bomba não tem uma grade pra evitar isso?

Eu montei meu água quarta feira! Como esperado, o skimmer está soltando micro bolhas, mas eu vou deixar completar uma semana, aí eu tento regular ele pra ver se param as bolhas.

Depois passa lá no meu tópico (ta na minha assinatura), coloquei umas fotos do aquário. Cadê as fotos do seu??

Avatar do usuário
ThiagoBG
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 293
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:39
Apelido: Thiago Goncalves
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - SP

Re: Skimmer para Nano Até 150,00 (comprado, ajuda na regulag

#23 Mensagem por ThiagoBG »

Fala, Daniel!

A bomba até tem grade, mas mesmo assim vi ela tentando soprar pedaços de camarão.

A solução foi simples... Desisti dos camarões de poça e comprei um Stenopus hehehe Não serve pra nada, mas chama atenção de todo mundo que ve o aqua aqui icon_clap

As fotos do meu aqua (desde a montagem) estão aqui: viewtopic.php?f=45&t=6275
Imagem

Diego Munhoz
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 961
Registrado em: 05 Out 2010, 07:02
Apelido: di.straido
Cidade: São paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - Vila Maria
Curtiu: 10 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Skimmer para Nano Até 150,00 (comprado, ajuda na regulag

#24 Mensagem por Diego Munhoz »

Thiago, esse camarão que você comprou, ele é agressivo... estava pensando em colocar um desses no meu aqua de 100L, mas fico com medo dele matar os gobies que terei lá!!!

Avatar do usuário
ThiagoBG
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 293
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:39
Apelido: Thiago Goncalves
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - SP

Re: Skimmer para Nano Até 150,00 (comprado, ajuda na regulag

#25 Mensagem por ThiagoBG »

Faaala, Diego!

Aqui o camarão fica no cantinho dele e não incomoda ninguém. Mas tenho um Sargentinho e um Apogon grandinho, né...

Não sei se um Goby ele atacaria, mas acho que não... só se for muito pequeno.

Detalhe: Ele é lindo, chama atenção de todo mundo, mas não serve pra nada e te impede de colocar bailarinos porque ele come.
Imagem

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”