Oi Pessoal, tudo bem?
Comprei estes dias este coral, e não sei o nome e tambem se alguem ter alguma informação, ficarei muito agradecido.
A unica informação que me lembro é que ele tem origem do Japão, não tem zooxantelas e tem que alimentar, e tambem fica aberto durante o dia.
Muito obrigado
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Nome e informações??? Por favor.
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Marcio Hacker
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: Nome e informações??? Por favor.
Marcio o nome é dendrophyllia fistula
é um coral não fotossintetico e vc vai precisar alimentar sempre, gosta de locais com menos intensidade de luz, pelo menos é o que vi nos reefs estrangeiros.
Cuidado para não escrever errado rss (dendrofilia) é como são chamadas as pessoas que tem prazer com arvores e plantas rsssssssss
é um coral não fotossintetico e vc vai precisar alimentar sempre, gosta de locais com menos intensidade de luz, pelo menos é o que vi nos reefs estrangeiros.
Cuidado para não escrever errado rss (dendrofilia) é como são chamadas as pessoas que tem prazer com arvores e plantas rsssssssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Marcio Hacker
Valeu Matias, agora que sei o nome vou tentar achar mais informações com o tio google rsrs.
Eu ia pra ilha este final de semana, mas com esse frio não rolou.
Grande abraço
Eu ia pra ilha este final de semana, mas com esse frio não rolou.
Grande abraço
- Roberto Vieira
- Moderador
- Apelido: Beto
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 37 vezes
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Uma das coisas que me deixam mais triste e procurar informações sobre alguns animais, vc acaba entrando em um labirinto e vai se embrenhando cada vez mais e vai ficando doido com o que vai achando, estava atrás das Dendro e achei esse outro Rhizotrochus Typus
MEU DEUS
um video
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jZh62U45_sg[/youtube]
esses são dendro
MEU DEUS
um video
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jZh62U45_sg[/youtube]
esses são dendro
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia