🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Sun Coral ficando branco, ajudem!

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Glauco Pradella
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Ago 2010, 16:08
Apelido: Pradella
Cidade: Extrema
País: BRASIL
Localização: EXTREMA-SUL DE MINAS GERAIS

Sun Coral ficando branco, ajudem!

#1 Mensagem por Glauco Pradella »

Pessoal, meu sun coral esta ficando branco, e foi depois que eu dei camarão para eles, porque sera?
Parametros normais!
PICO REEF PRADELLA
viewtopic.php?f=45&t=4661

Ahhhhhh!!!!

----- VOU SER PAI NOVAMENTE! -------

....... OBRIGADO SENHOR!!! ......

Avatar do usuário
Valter Pereira
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 696
Registrado em: 15 Fev 2010, 08:27
Apelido: Nuno
Localização: Santos - SP

Re: Sun Coral ficando branco, ajudem!

#2 Mensagem por Valter Pereira »

Vc sempre da camarão a eles ou foi só desta vez Glauco?
Aqui o meu ficava com algumas bocas enterradas, depois de um tempo, desenterrei e essas estavam esbranquiçadas... com o tempo a cor voltou, faz tempo que não dou camarão.. tenho alimentado com fito e zooplâncton.

Se der.. posta fotos..

Abráss.

Avatar do usuário
Mário Neto
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 336
Registrado em: 10 Nov 2009, 09:49
Apelido: Mario
Localização: Guarulhos
Curtiu: 5 vezes
Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: Sun Coral ficando branco, ajudem!

#3 Mensagem por Mário Neto »

Glauco Pradella deixe seu Sun coral em um lugar onde pegue bastante luz direto no substrato que a cor dele deve voltar, isso é se a boca não morreu e alimente-o uma vês por semana que é o suficiente. Os meus eu alimento com artemias, eu coloco com uma seringa direto na boca, eu tenho um amarelo que eu enfio a seringa dentro da boca dele e injeto as artemias chega ate a sumir o bico da seringa dentro da boca e acredite ele chega ate ficar inchado de tantas artemias parece uma BBT.hehehe icon_comemorando


Abraços!
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar"...
Don Ramón Valdés (Seu Madruga)

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”