🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Aquários plug and play

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Gustavo Viude
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 199
Registrado em: 20 Dez 2009, 21:11
Apelido: Viude
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Aquários plug and play

#21 Mensagem por Gustavo Viude »

Plug and Play's são bonitos e tem seus problemas como todo aquário, seja dessa forma ou de outra...'

Inicialmente eu ia comprar um Boyu, Graças a Deus eu não comprei... decidi então ir para o Red Sea, mas custava muito mais caro... Dos modelos de Plug and Play, os da Red Sea são os mais bonitos e melhores!

Mas se você botar na ponta do lápis, vc vai gastar o mesmo ou mais para montar um personalizado...

No meu caso, como estou começando, comprei um trambolho de 250Lt com móvel e Sump por R$ 300,00... depois tive que comprar Skimmer, Lampadas, Bomba de recalque, circulação, termostato e tudo mais... se for ver, no final eu comprei um Red Sea...

Ainda tenho que fazer diversas adaptações, tenho minhas limitações e tudo mais, então... Os Plug and Play's não são monstros como estão pintando... claro, vc tem que analisar para qual finalidade vai usar o aquário vs as limitações vs $$$....

Minha esposa está me enchendo o saco para comprar um da Red Sea que ela viu na loja.... icon_chair

Avatar do usuário
Mônica Oliveira
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 436
Registrado em: 31 Jan 2011, 11:55
Apelido: Monica
Data de Nascimento: 15 Jun 1981
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Aquários plug and play

#22 Mensagem por Mônica Oliveira »

Comprei, quer dizer, meu marido comprou pra mim o Nona Cube LED, que vem com o miracle mud e + nano glo.
Estou ansiosa pra começar, preferi um pronto já, pois quero ir com calma, acho que não adianta comprar um baita de um aquario, gastar e não saber nada de nada. Então pra começar tá ótimo. O duro é esperar chegar.
"A vida está repleta da beleza de Deus e por isso não nos será lícito entregar o coração ao desespero, porque a vida vem de Deus, tal qual o Sol maravilhoso nos ilumina."
[align=right]Chixo Xavier
[/align]

Avatar do usuário
Lucas Sousa
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Out 2010, 13:34
Apelido: Nunud
Cidade: Conselheiro Lafaiete - MG
País: Brasil
Localização: Conselheiro Lafaiete - MG
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Aquários plug and play

#23 Mensagem por Lucas Sousa »

Mônica o aqua que você comprou é da JBL? já chegou? o que ta achando dele?
Pra começar, estou pensando em comprar o mesmo.

Avatar do usuário
Mônica Oliveira
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 436
Registrado em: 31 Jan 2011, 11:55
Apelido: Monica
Data de Nascimento: 15 Jun 1981
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Aquários plug and play

#24 Mensagem por Mônica Oliveira »

LucasSousa escreveu:Mônica o aqua que você comprou é da JBL? já chegou? o que ta achando dele?
Pra começar, estou pensando em comprar o mesmo.



Olá, desculpa a demora pra responder.

Comprei sim nano cube led da JBJ.
Comprei da loja Nautilus, indicação aqui do fórum, chegou perfeito, muito bem embalado. Ainda não montei ele, pq não tenho o suporte pra colocar ele. Vou mandar fazer um pra ficar igual a um canto fixo que já tenho na sala. Então acredito que vá demorar um pouco pra montar.
"A vida está repleta da beleza de Deus e por isso não nos será lícito entregar o coração ao desespero, porque a vida vem de Deus, tal qual o Sol maravilhoso nos ilumina."
[align=right]Chixo Xavier
[/align]

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”