Galera aqui estou eu novamente com mais um tópico e uma duvida!!!
Pois bem, eu tenho um irmão que trabalha no mar, pescador profissional, e de vez em quando vem agumas coisas diferentes na rede, e sempe peço pra ele guardar pra min, e a minha duvida é em relação a esse coral! Tem como utilizar ele dentro do aquário, o bicho é grande, mais ou menos 34x27x17, e pesado também!
Dá uma Olhada!
Falo! Abraços!
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Coral-Cérebro! Pode ser utilizado? (Fotos)
- Edemir Filho
- Diplectrum formosum
- Apelido: Edemir
- Data de Nascimento: 23 Mar 1978
- País: Brasil
Coral-Cérebro! Pode ser utilizado? (Fotos)
"O justo olha pela vida dos seus animais, mas as misericórdias dos ímpios são cruéis." (Provérbios de Salomão 12:10)
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Ricardo
- País: Brasil5
Re: Coral-Cérebro! Pode ser utilizado? (Fotos)
lindo esse coral,,,dá pra usar sim..o bom é vc lavar bem e ferver..ai sim coloque no aquario ..
Leia sobre Medjugorje http://www.queridosfilhos.com.br
- Ediomar Luzia
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Edinho
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 9 vezes
- Contato:
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
isso ai dentro do seu reef vira uma rocha viva, legal é pegar uma broca grossa e fazer uns furos.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Moderador Global
- Apelido: Becker
- Data de Nascimento: 11 Abr 1966
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 237 vezes
- Contato:
VAi do gosto e da necessidade.
Se esta com falta de rochas ou quer fazer uma decoração, já tá no esquema. Aqui em casa iria virar midia para o reator.
Se esta com falta de rochas ou quer fazer uma decoração, já tá no esquema. Aqui em casa iria virar midia para o reator.
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
- Renan Kfouri
- Pomacanthus imperator
- Apelido: XaPeToNeS
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Isso é esqueleto de coral, cálcio puro.
Pode usar se o intuito for decoração.
Pode usar se o intuito for decoração.
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles
- Apelido: Nilo
Esqueletos de corais são as melhores rochas vivas (Na minha opnião), são bem porosos e por serem esqueletos de corais, quando dissolverem na agua vão prover o que é necessário para que outros corais formem seus esqueletos, por isso também são bons pra usar em reator de calcio.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/