🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Novo aquario marinho, ser estranho na RV

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
BrunoBeraldo
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2011, 21:04
Apelido: bera
Data de Nascimento: 14 Set 1989
Cidade: americana
País: brasil

Novo aquario marinho, ser estranho na RV

#1 Mensagem por BrunoBeraldo »

[img]Aeee galera, sou novo no ramo marinho..
comprei um boyu zumbo, 128l, junto com 15kg de RV, e um saco de 25kg de aragonita..
o aqua ta desde quinta feira ciclando la tal..
no domingo de noite fui dar uma ligada na luz dele.. e encontrei uma coisa engraçada.. na RV tem um orificio, nao sei se é feito pela rocha, mais acredito q nao.. e dentro desse buraquinho acabei vendo um tipo de cabecinha, laranja, parece q tem uns pelinhos em volta..
Nao conseguir bater nenhuma foto, hora q eu liguei a luz do aqua ele rapidamente colocou a cabecinha pra dentro denovo hehehehe..
vou colocar uma foto, nao sei se vcs vao conseguir enxergarr a suposta casinha heehhe..

se alguem tiver dicas para meu aqua em questao de produtos, layout, tudooo.. ME AVISEM.. abraçosss

BrunoBeraldo
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2011, 21:04
Apelido: bera
Data de Nascimento: 14 Set 1989
Cidade: americana
País: brasil

Re: Novo aquario marinho, ser estranho na RV

#2 Mensagem por BrunoBeraldo »

bom é que nao sei inserir imagens hehehe

Avatar do usuário
Daniel Estrella
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1086
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:40
Apelido: Dani
Data de Nascimento: 14 Ago 1996
Cidade: Guapimirim
País: Brasil
Localização: Rio Das ostras RJ
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Novo aquario marinho, ser estranho na RV

#3 Mensagem por Daniel Estrella »

parece augum tipo de blenio tem sorte em cara não e todo aquarista que em comtra um blenio nas rochas vivas.ou e augum tipo de esponja faz parte da biota do seu reef.valeu.abraços. bye1
O senhor é meu pastor e nada me faltara!

Avatar do usuário
Daniel Estrella
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1086
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:40
Apelido: Dani
Data de Nascimento: 14 Ago 1996
Cidade: Guapimirim
País: Brasil
Localização: Rio Das ostras RJ
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Novo aquario marinho, ser estranho na RV

#4 Mensagem por Daniel Estrella »

seu bichinho esse daqui.<script src='http://img585.imageshack.us/shareable/?i=49556027515546d101df.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Imagem</noscript>
O senhor é meu pastor e nada me faltara!

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”