🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Ajuda!! Urgente!!!!

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Márcio Oliveira
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7797
Registrado em: 06 Jan 2011, 14:13
Apelido: Marcio
Data de Nascimento: 07 Dez 1972
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 18 vezes
Recebeu Curtir: 59 vezes
Contato:

Re: Ajuda!! Urgente!!!!

#41 Mensagem por Márcio Oliveira »

Fmago escreveu:Cara... icon_censored Marcio

Tenho acompanhado seu tópico diariamente, meio que uma novela pra mim, juro que nao acreditei que este peixinho iria recuperar, muito show e parabens por sua dedicação icon_iCo01 !
Seu tópico nos deu uma noção excelente de remedios e posologia alem de comida emergencial e primeiros socorros, o debate e as dicas foram muito bem colocados de maneira simples sem enredos e linguagem técnica.
Em relação a rede pensei que voce poderia usar uma destas armações de maternidade de aquario só que com tela mosquiteiro voce poderia aumentar o tamanho tipo deixando da altura do seu aquario, é facil e a tela custa 0,60 centavos o metro, ou seja, muito barato, a maternidade aqui no Sul custa uns 12 reais. Derrepente é uma ideia :idea: é o que eu farei quando precisar educar ou separar alguem.

Um abraço e seu tópico é muito show cara. icon-aplauder


Fmago, também teve um tempo que eu achei que ele não ia sobreviver, mas se não chegou a hora dele, ele não morre. :lol: :lol: . Cara você acredita que eu ia trabalhar pensando no peixe? icon_rotfl2. Você viu que eu conto com a ajuda dos colegas do forum, Robson, Mauro, Ediomar, Marcus, Gustavo, Adacir e todos os outros, e pelo que parece no final vai dar tudo certo.
Essas armaçoes de maternidade eu n conheço, mas vou dar uma pesquisadae ver uma adaptação. Valeu pelo toque,
Valeu pela torcida, pela ajuda e um abraço.

Avatar do usuário
Márcio Oliveira
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7797
Registrado em: 06 Jan 2011, 14:13
Apelido: Marcio
Data de Nascimento: 07 Dez 1972
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 18 vezes
Recebeu Curtir: 59 vezes
Contato:

Re: Ajuda!! Urgente!!!!

#42 Mensagem por Márcio Oliveira »

Pessoal hoje depois de quase um mês e meio que o peixe adoeceu venho terminar o tópico mostrando a imagem dele sadio dentro do display. Antes de solta-lo deixei em um cubo furado de acrílico (desculpem eu não ter tirado as fotos) por três dias que consegui emprestado com um lojista pra ele se aclimatar e não ser hostilizado. Soltei a 5 dias e no primeiro dia apanhou um pouquinho como quando agente adiciona um peixe novo no aquário, no segundo dia já estava junto com a parceira dele o tempo todo como vocês podem ver ai na foto. Agradeço a paciência de todos que ajudaram ou torceram pela recuperação dele.
Imagem
Esse peixinho me mostrou que mesmo quando agente tem problemas no aquário, sempre vale a pena insistir por que no final sempre da certo e se algo ainda não estiver bem, ou aquário ruim com problemas, algas, mortes súbitas, lei de murfhy, é porque ainda não chegou no final.
Abraços a todos.
icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder
Editado pela última vez por Márcio Oliveira em 26 Abr 2011, 21:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Ajuda!! Urgente!!!!

#43 Mensagem por Marcus l lage »

Demoro!!!!!!! 2guns 2guns uruca....rssss Ele tem MEDALINHAS DA SORTE icon_iCo01

Folo Meu Reiiiiii icon_iCo01

Valeu icon_iCo01

Um Abç icon_iCo01 esta de parabens vc e seu peixe palhaço icon_iCo01

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”