🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Skimmer qual usar??

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
luis henrique
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 671
Registrado em: 28 Mar 2011, 14:28
Apelido: lLose
Data de Nascimento: 08 Set 1993
Cidade: Itapetininga
País: Brasil
Recebeu Curtir: 3 vezes

Skimmer qual usar??

#1 Mensagem por luis henrique »

to com um pico de 50l sem sump quero saber qual skimmer usar queria um externo mas são poucos e caro então se souberem algum que que seja interno mesmo mas pequeno descreto e de preferencia barato nada de rio nanao nem azoo mignon skimmer que como skimmer são otimos filtros hang on

Fernando Marcos
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:35
Apelido: RaikOu
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Skimmer qual usar??

#2 Mensagem por Fernando Marcos »

vai ser dificil achar um skimmer que vc deseja, tenta ver o resun sk5 ou algum boyu da vida.

agora, nao entendi qual o seu problema com o rio nano! acho que na faixa de preço, ele é o melhor skimmer hang on! acima dele vc ja cai no prizm da red sea!
aqui ele funciona muito bem! a unica coisa que fiz foi usar um tubinho de silicone para aumentar a entrada de ar e dar um up no impeller dele fazendo um mesh
com telas, ficando igual aos da bubble magus!
Em montagem....wait...wait...reef de 400L ...wait =D

SPS Shallow Rimless

Avatar do usuário
luis henrique
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 671
Registrado em: 28 Mar 2011, 14:28
Apelido: lLose
Data de Nascimento: 08 Set 1993
Cidade: Itapetininga
País: Brasil
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Skimmer qual usar??

#3 Mensagem por luis henrique »

meu problema com o rio nano é que não tem aqui no brasil procurei em todo lugar possivel e nada até queria um porém nada agora o azoo meu nano de 21l ele tocava bem mas o de 50 nem cossegas faz =[ não tive experiencias muito boa com a Boyu unica coisa que eu dei sorte foi 2 lampadas de aqua doce, valew cara

Fernando Marcos
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:35
Apelido: RaikOu
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Skimmer qual usar??

#4 Mensagem por Fernando Marcos »

eu comprei o meu rio nano semana passada, comprei no ML usado por 80 reais, qando cheguei em casa ja fiz as modificações, e botei para rodar! nao tenho nada a reclamar! sim boyu os skimmer são muito ruins! como falei para vc! tem varios skimmers que vc pode usar, mas ai o preço já é outra historia rsrsrsr! creio que se vc achar o rio nano + tpas vai tranquilo no seu nano!
Em montagem....wait...wait...reef de 400L ...wait =D

SPS Shallow Rimless

Avatar do usuário
luis henrique
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 671
Registrado em: 28 Mar 2011, 14:28
Apelido: lLose
Data de Nascimento: 08 Set 1993
Cidade: Itapetininga
País: Brasil
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Skimmer qual usar??

#5 Mensagem por luis henrique »

esse resun eu achei sera que é bom?? ta um preço ótimo bom se for bom eu compro

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”