🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Porque vcs só mostrão problemas

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#21 Mensagem por Marcus l lage »

Ola pessoal vamos deixar coisinhas de lado, porque se da; nei que seja um pouco para entender as dicas que falei, ta bom pelo menos foi o que um de vcs folo. valeu. talves so ( um ) que para Vcs, para ir devagar com seus reef. lembrem de acreditar que tá tudo bem com seu reef mais não esqueça que pode dar tudo errado. É lojico que, não é o que eu desejo. valeu :P

Avatar do usuário
ThiagoBG
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 293
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:39
Apelido: Thiago Goncalves
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - SP

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#22 Mensagem por ThiagoBG »

Meta para o ano de 2011: Entender e responder um post/tópico do Marcus!
Imagem

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#23 Mensagem por Marcus l lage »

Ola Thiago. Vamos ver em 2011 se o que vale realmente, se é o assuntos,rsss

ou o que agente ver,rsss

ou a dedicação que temos com nossos Aquarios frente a frente, rsss

já que eu acho que nei todo mundo diz sobre tudo que realmente faz com seus Aquarios por falta de tempo.rsss

Em 2011 eu voto no que agente ver, e no que fazemos com nossos Aquario frente a frente onde praticamente não temos tempo para dizer tudo.rsss no fórum

valeu. Não é assim :?: Ou vc sempre teve tempo para contar tudo, eu acho que agente não tem tanto tempo para isto, por detalhes tão piquenos que passa logo, que agente deixa de contar. rss

Mais vomos ver no meu novo aquario em 2011 o que vale mais. ( dicas ou o que já intendo sobre Aquario, que aprendi aqui no fórum, ou que eu já sei antes de entrar no Brasil reef )

Um Abçs :P

Avatar do usuário
ThiagoBG
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 293
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:39
Apelido: Thiago Goncalves
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - SP

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#24 Mensagem por ThiagoBG »

Não esquece de postar fotos com a evolução do aqua! icon_joia
Imagem

Avatar do usuário
Matheus Mendes
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Mensagens: 1748
Registrado em: 23 Nov 2009, 11:48
Apelido: Matck
Localização: Guarulhos-SP
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#25 Mensagem por Matheus Mendes »

Legal, escreveu direitinho dessa vez Marcus ! (sem ofenças, só sendo sincero)

E vc esqueceu de dizer que alem de faltar tempo tbm falta paciencia de postar rsss
Ou melhor, a preguiça domina a gente rss

leandro moreno
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Jun 2009, 18:29
Apelido: ofiuros
Localização: rio de janeiro
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#26 Mensagem por leandro moreno »

Boa noite a todos.
Esquecendo os problemas de grafia e interpretação; o tópico foi bem interessante.
Vamos lembrar que muitas vezes, o problema aqui exposto, tem uma explicação amiga í seguir, isso é um Fórum.
Um abraço a todos.
Leandro
LEANDRO
21 98784-7528 CELULR
E-MAIL: ESCAMASECORES@GMAIL.COM

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#27 Mensagem por Marcus l lage »

Ola Pessoal até lá então valeu, lembrando que amanhã chega uns caras lá da loja aqui, para fazer a colocação dos tubos de PVC, e vão trazer a agua tambem e na terça feira ou na quarta feira a bomba de recalque, bem mais ou menos quata feira atarde, ele meu novo Aquario estara cheio depois então posto slr slr slr . Acaminho das quarentenas. Valeu. icon_clap icon_comemorando

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#28 Mensagem por Marcus l lage »

Estou novamente muito icon_cry_smile icon_cry_smile icon_cry_smile por vcs só ter problemas Putiiiiss rss ainda não chequei neste estado graça ao Divino icon_iCo01

E ainda não entendi porque vcs são assim..... sempre apare...e um com alguns tipos de problema é icon_crybaby icon_crybaby isto........ to começando a ficar icon_furious com isto sera possivel..... O que vcs estão fazendo com seus aquario para chegar a este ponto caras. porque um problema ou dois da para aturar mais um atraz do outro apessar de ter varios Membros no Fórum putissss. icon_frusty pare..e uruca icon_bangin icon_bangin

Avatar do usuário
Mônica Oliveira
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 436
Registrado em: 31 Jan 2011, 11:55
Apelido: Monica
Data de Nascimento: 15 Jun 1981
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#29 Mensagem por Mônica Oliveira »

Só pq o seu nunca deu problema, não quer dizer que o aquários das outras pessoas tb seja assim né?
Isso não quer dizer que as pessoas não estão sabendo cuidar de seus aquários.
Não é uma matéria, é um ser vivo, cada um reage de formas diferentes.

Vc pode montar 2 aquários da mesma forma, e os 2 não se desenvolveram da mesma forma.
"A vida está repleta da beleza de Deus e por isso não nos será lícito entregar o coração ao desespero, porque a vida vem de Deus, tal qual o Sol maravilhoso nos ilumina."
[align=right]Chixo Xavier
[/align]

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#30 Mensagem por Marcus l lage »

Ola Mônica eu te garanto que os dois não vão ter problemas. Porque não é dificio fazer com que nossos aquarios fique sem problema um atras do outro. Falando cerio eu já tive problemas com infestação de algas marrom mas por não ter percebido que existe um padrão de circular de agua do reef que eu acho hoje em dia para mim é fundamental, para um Aquario dace ou marinho Aguario de agua doce filtro canister para Aquario marinho um ótimo Skimmer e resfriamento e uma ótima circulação e uma ótima iluminação é tudo. e fazer sempre a mesmas adoções do incio ao fim se ouver, para corrijir os parametros que nunca vcs vão ter problemas, agora se mudar vigiiiii tá moussss doubledown_02 e tem mas se mudar alguma coisa depois que montar e onde vc gosto da mantagem doubledown_02 ....... sem mudar já mas Nem o tipo de alimentação se não doubledown_02 .é assim que tenho cuidado do meus reef e meu aquario de agua doce apesar de não ter filtro canister. Não négo que tenho problemas as vezes mais não é tanto assim. que possa me fazer ter icon_frusty no hooby. valeu icon_joia

Um Abç :P

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#31 Mensagem por Marcus l lage »

Primeiramente me descupem!!!!! Mas este negocio de problema faz parte da vida de muita gente. rsss Hoje eu estou entendendo com o mundo inteiro é problemático afinal um pais sem problema o pais para!!!!!!! È iqual aqui se não tivermos problema o Fórum para!!!!! E isto não esta certo...... E só sei que assim é vida.... Me desculpe galera falo :P


O negocio mesmo e deixar deteretete....rsss E vou tentar resolver o meu e os seus isto é que é VIDA.... clapping_02

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#32 Mensagem por Marcus l lage »

Por Favor Galera se seu Aquario reef ou plantado estiver já montado a um bom tempo nunca mas mude nada dele se não vcs vão ficar icon_crybaby POR FAVOR icon_poke MAS!!!!!!!!!

E VCS QUE TEM AQUARIO NOVO MONTADO TOME MUITO CUIDADO È A HORA MAS INTERESSANTE MAS È TAMBEM A HORA MAS DIFICIL TENHA PACIENCIA NESTA HORA VALEU GALERA........

UM Abç icon_iCo01

MARCUS LAGE........ VALEU GALERA FAÇA ISTO PARA MIM E PARA VCS icon_poke MAS........

caponi
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Abr 2011, 02:40
Apelido: Caponi
Data de Nascimento: 02 Out 1985
Cidade: Sarandi
País: BR
Localização: Sarandi - PR
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#33 Mensagem por caponi »

Cara primeiramente achei TODOS os teus comentários deste POST desnecessários...... MINHA HUMILDE OPINIíO........!!!!!!!!!

Segundo tu deveria fazer um curso de português.......

Cara estamos em um fórum, como já foi dito, tirar dúvidas, fazer amizades....

Não chegar aqui dizendo "meu aquÁrio não tem problemas, e o de vocês só tem problemas".!!!!
Imagem

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#34 Mensagem por Marcus l lage »

Ola Cara Sobre o meu português ruim pouco me importa valeu se da para enteder já basta :lol: Minha opinião humilde.... :lol:

Sobre o outro assunto vece não intende mesmo..... Porque vc não sabe como é ter um reef bom que eu tinha e agora estou com problemas, e ver todos com só pedindo ajuda para resolver seus problemas isto é icon_crybaby vc acho que não intende o que é ver todos com o reef doubledown_02

Um Abç :lol:
Editado pela última vez por Marcus l lage em 27 Mai 2011, 21:44, em um total de 1 vez.

Ricardo_Braga_Lou
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:50
Apelido: Ricardo_Lou

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#35 Mensagem por Ricardo_Braga_Lou »

Marcus lage escreveu:Ola Cara Sobre o meu portugês ruim pouco me importa valeu se da para enteder já basta :lol: Minha opinião humilde.... :lol:
Um Abç :lol:



Concordo plenamente contigo sobre o que escreveu acima, mormente neste momento em que o MEC - Ministério da Exterminação da Cultura - está fazendo com os alunos deste País, o correto hoje é falar e escrever errado. Muito mais simples, porque perder tanto tempo em aprender regras de concordância e outras tantas, não é?

Quanto ís suas inserções neste diálogo virtual, sou obrigado a concordar, em partes, com sua opinião, muitos perguntam querendo a solução para seus erros; disse que concordo contigo em partes, pois conheço muitas pessoas que não fumam, que não consomem bebidas alcoólicas ou refrigerantes de qualquer espécie, que frequentam academias três vezes por semana, que não ingerem gorduras saturadas, que não consomem carne de nenhuma origem, que praticam yoga, tai-chi-chuan, ou seja, que vivem da maneira mais salutar possível, mas que são seres vivos e mesmo com toda esta qualidade saudável de vida, adoecem, vão para o hospital e ingressam naquele estabelecimento, pela entrada de emergência.

Então vos pergunto:

Por que elas adoecem? Elas não tem todo cuidado com seus corpos mantendo suas rotinas diárias com hábitos saudáveis?

Por que um aquário de um proprietário muito zeloso com ele, que tanto leu e estudou sobre o tema incansávelmente até esgotar toda a literatura disponível ou que ele encontrou e, um dia se deparou com um problema de aparecimentos de algas nocivas ao seu sistema aquático, será que foi descuido do proprietário? Será que foi problema mecânico em uma bomba ou mais bombas de circulação que não lhe rendera a capacidade necessária a aquele sistema? Ou será que tal se deu por se trarar de seres vivos?

De minha parte, graças a Deus que tive, tenho e terei problemas com meu aquário e em minha vida como um todo, pois somente assim é que pude, posso e poderei por em prática toda a literatura que já li, todos os conselhos que já escutei, todas as soluções que sozinho as encontrei e aquelas que amigos virtuais me ofertaram! Somente assim é que pude, posso e poderei crescer como Ser Humano e exercitar estas diferenças que temos face a outros animais, quais sejam, as de errar, as de aprender, as de pensar, as de falar, as de rir e as de chorar !!!

Pense nisto...
Abraços

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#36 Mensagem por Marcus l lage »

Aeeeee eu agora estou cheio de PROFESSOR de PORTUGUÊS rssss diga como entender vcs no fundo do fundo rssss e esta errado o nome Português agora mestre rsss icon_assobiando icon_rotfl2 icon_chair

Ricardo_Braga_Lou
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:50
Apelido: Ricardo_Lou

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#37 Mensagem por Ricardo_Braga_Lou »

Amigo, seu problema não é somente a escrita ruim; é, também, interpretação de texto.

Como não sou professor, nem da minha filha, não serei, com toda certeza, o teu!

Abraços

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#38 Mensagem por Marcus l lage »

Ola Ricardo pos vcs tem quer ser por obrigação PROFESSOR da sua Mulher das suas filhas e de seus filhos e tem obrigação de ser um grande Professor aqui no Brasil reef para agente não se perder na vida e no mundo do Aquarismo. valeu....

Um Abç icon_iCo01

Ricardo_Braga_Lou
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:50
Apelido: Ricardo_Lou

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#39 Mensagem por Ricardo_Braga_Lou »

Bem como te disse anteriormente, Marcus, seu problema é de interpretação de texto, problema este que está intrínsico ao bom apredizado do idioma pátrio.

Pois quando me referi que não fui prefessor da minha filha e não serei o teu, referi ao aprendizado do nosso idioma, nem de longe me referia a aquariofilia.

E te digo mais, para que eu seria o professor da minha filha, se eu gasto quase RR$ 3.500 por mês com os estudos dela?

Com relação í minha mulher, ou melhor, ex-mulher, também não necessita de meus ensinamentos, na língua pátria, pois ela se expressa muitíssimo bem e apenas para o teu conhecimento, ela é doutora em Direito Penal pela USP, ou seja, caso você não saiba, depois de se cursar uma univesidade (graduação), pode-se, em querendo, cursar mestrado e doutorado.

Mas isto não tem nada haver com a aquariofilia. Vamos voltar ao tema (aquariofilia)? Este, dou por encerrado.

Abraço

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Porque vcs só mostrão problemas

#40 Mensagem por Marcus l lage »

Ola Ricardo vc só não pode esquecer que aqui agente faz força para intender sem incriminar os Membros. poque eu tenho 40 e lavai pancada de idade e é dificil para mim nesta .....idade só alguns se encomodaram com estas piquenas coisa como vc. procura fazer uma força para não me dirubar.... já que só alguns falaram tal coisa sobre meu português.... Valeu

Meu Amigo..... Mas agradeço por ter esta preocupado com as dicas que venho dando valeu mesmo..... :P Mas me disseram que estou melhorando dar um tempo valeu....

Um Abç :P E muito obrigado pelas dicas de querer que eu melhore com meu Português.... :P

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”