🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

O que tenho serve?

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fabio Ruiz
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 265
Registrado em: 23 Mai 2011, 09:44
Apelido: Fabio Ruiz
Data de Nascimento: 24 Dez 1980
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: O que tenho serve?

#21 Mensagem por Fabio Ruiz »

É galera ta chegando a hora do meu aquário sair do papel e virar realidade!

Sábado peguei o aquário como o Antonio da Planet Aquarium. Ainda não tive tempo de montar, pois o final de semana foi muito corrido.

André segui a sua dica e pedi para o Antonio colocar duas Sarlo de 1000L/H assim deixarei o display.

Vou tirar umas fotos hoje e amanhã irei abrir um novo tópico dedicado ao acompanhamento da minha montagem. Porém, aproveitando a oportunidade gostaria de saber se devo ou não lavar a Samoa Pink? Li vários tópicos alguns dizem para lavar, outros não!

Outra coisa é com relação aos vidros do meu aquário, gostaria de algumas dicas de como limpara eles, existem algumas manchas esbranquiçada?


Obrigado por terem me ajudado até o momento.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”