Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
é algum tipo de praga?
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: fabio
é algum tipo de praga?
Pessoal comprei um hammer e na rocha veio esse polipo e depois surgiram mais alguns o maior deve ter 0,5cm
devo me preocupar?
valeu
devo me preocupar?
valeu
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: japa
Re: é algum tipo de praga?
Sim,voce deve se preocupar pois isso sao aiptacias,para eliminar faça uma pasta de
kalk coloca na seringa,desliga a circulaçao e joga em cima do bichinho até cobrir totalmente.
Se deixar ele vai infestar o aquario todo.
kalk coloca na seringa,desliga a circulaçao e joga em cima do bichinho até cobrir totalmente.
Se deixar ele vai infestar o aquario todo.
-
- Diplectrum formosum
Por enquanto só tem na base em que o coral está, estava pensando em tirar e colocar a base em agua doce com vinagre por alguns minutos
e enxaguar em agua sem cloro (somente a base) e voltar pro aquario, não tenho kalk talves durepox mas não sei se adiantaria pq no começo era só um e surgiu outras longe dela na mesma pedra....
Paulo valeu pela ajuda
e enxaguar em agua sem cloro (somente a base) e voltar pro aquario, não tenho kalk talves durepox mas não sei se adiantaria pq no começo era só um e surgiu outras longe dela na mesma pedra....
Paulo valeu pela ajuda
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Anilton
- Data de Nascimento: 30 Abr 1981
- País: BR
Se estiver bem no começo da "infestação" acredito que um casal de camarão bailarino daria conta delas.
-
- Diplectrum formosum
ac-sjc meu aquario não é grande 84 litros tenho um stenopus e sempre li que ele não se da bem com os bailarinos, mas valeu pela dica.
coloquei o coral somente com a base na agua com vinagre deixei 2min hj nenhum sinal delas, derreteram...
valeu
coloquei o coral somente com a base na agua com vinagre deixei 2min hj nenhum sinal delas, derreteram...
valeu
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Daniel
- País: Brasil
Nada que um bailarino não resolva... rsrs
Minhas rochas tinham vindo cheias delas... Com o calc acabava não conseguindo vencer... O bailarinho em poucos dias acabou com todas...
E ainda é bonitinho...rsrsrs
Minhas rochas tinham vindo cheias delas... Com o calc acabava não conseguindo vencer... O bailarinho em poucos dias acabou com todas...
E ainda é bonitinho...rsrsrs
Evolução do meu reef --> Letieri`s First Reef
Nosso aquario é um pedacinho de algo maravilhoso que Deus criou, que mantemos em um pedacinho de nossas vidas...
Nosso aquario é um pedacinho de algo maravilhoso que Deus criou, que mantemos em um pedacinho de nossas vidas...
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Anilton
- Data de Nascimento: 30 Abr 1981
- País: BR
Fabio Arns escreveu:ac-sjc meu aquario não é grande 84 litros tenho um stenopus e sempre li que ele não se da bem com os bailarinos, mas valeu pela dica.
valeu
É... se tem o stenopus ai nao rola mesmo colocar bailarinos.
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
-
- Apelido: Thulyn
- Data de Nascimento: 18 Out 1994
- País: Brasil
Se estiver peqenas
poem um camarao bailarino ai,
e deixa ele fazer a festa...
caso contrario ,
vai com kalk mesmo
hehe
poem um camarao bailarino ai,
e deixa ele fazer a festa...
caso contrario ,
vai com kalk mesmo
hehe
Aquarismo Marinho,mais que um hobby, uma eterna paixão.
contato: thulyoterencio@hot...
contato: thulyoterencio@hot...
- Luiz Teixeira
- Apelido: Luiz
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Matheus Peixoto
- Data de Nascimento: 25 Ago 1995
- País: brasil
- Recebeu Curtir: 4 vezes
olá,
eu tinha muitas aiptasias no meu reef , coloquei um camarao bailarino e dentro de uma semana ele comeu tudo
eu tinha muitas aiptasias no meu reef , coloquei um camarao bailarino e dentro de uma semana ele comeu tudo
Meu Boyu TL 550 : viewtopic.php?f=99&t=45241
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes