Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Sierra reef
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Leo
- Curtiu: 5 vezes
- Recebeu Curtir: 54 vezes
Re: Sierra reef
Obrigado Gui e Roiabrk
o vidro tem 12mm
uma foto de uma pequena anemona que ganhei e que ja dobrou de tamanho, está cada dia mais colorida.
essa foto o focuo está no substrato, achei interessante como ele é regular e em forma de bolinha, não da pra acreditar que isso é natural
abraços e obrigado a força
o vidro tem 12mm
uma foto de uma pequena anemona que ganhei e que ja dobrou de tamanho, está cada dia mais colorida.
essa foto o focuo está no substrato, achei interessante como ele é regular e em forma de bolinha, não da pra acreditar que isso é natural
abraços e obrigado a força
Visite meu novo aquário - viewtopic.php?f=25&t=20723
Conheça agora o blog do meu aquário http://www.sierrareef.com
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Luiz Reis
- Data de Nascimento: 18 Jun 1971
- País: Brasil
Parabéns Leo.
Os corais estão lindos demais.
O aquario ficou com outro visual com esse substrato.
Vamos marcar de eu ir ai,
Abraço
Os corais estão lindos demais.
O aquario ficou com outro visual com esse substrato.
Vamos marcar de eu ir ai,
Abraço
-
- Centropyge interruptus
- Apelido: Ma
- Data de Nascimento: 08 Jun 1979
- País: brasil
- Curtiu: 103 vezes
- Recebeu Curtir: 326 vezes
Leo, desculpe perguntar, é só pra confirmar: o substrato do seu aquário é Fiji Pink? Que espessura?
Obrigada!
Obrigada!
leo carvalho escreveu:Muito obrigado Gui, era uma coisa que estava me incomodando muito, assumo que não esperava que esse substrato fosse tão bonito.
Essa lobo era beeemmm mais bonita na casa do senna, mas ela sofreu muito com a viajem e agora está se recuperando, espero que um dia ela fique como já foi. esse torch é meu xodó atualmente
na hora estava com todas as t5 sim, mas nas fotos sempre puxa um pouco mais para o azul, quero ver se no meu aniversário me dou uma maquina melhor, uma dslr com macro
um grande abraço
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Murillo Tec
- Data de Nascimento: 13 Mai 1991
- Recebeu Curtir: 4 vezes
leo carvalho escreveu:Não vejo a hora de ver essa acropora grande
Leo, qual o nome dessa acropora?
-
- Pomacanthus imperator
Marina Fodra escreveu:Leo, desculpe perguntar, é só pra confirmar: o substrato do seu aquário é Fiji Pink? Que espessura?
Obrigada!leo carvalho escreveu:Muito obrigado Gui, era uma coisa que estava me incomodando muito, assumo que não esperava que esse substrato fosse tão bonito.
Essa lobo era beeemmm mais bonita na casa do senna, mas ela sofreu muito com a viajem e agora está se recuperando, espero que um dia ela fique como já foi. esse torch é meu xodó atualmente
na hora estava com todas as t5 sim, mas nas fotos sempre puxa um pouco mais para o azul, quero ver se no meu aniversário me dou uma maquina melhor, uma dslr com macro
um grande abraço
Ola Mariana, na verdade eu usava fiji pink n5 agora troque o substrato por Aragalive oolite bahamas da Caribesea
abraços
-
- Pomacanthus imperator
Murillo Rodrigues Lazzaretti escreveu:leo carvalho escreveu:Não vejo a hora de ver essa acropora grande
Opa Murillo, essa é um Acropora Suharsonoi, nessa foto ela estava mais bonita que hj, ela é um pouco sensível e perdeu um pouco da cor, em breve espero que esteja mais colorida do que nessa foto =)
-
- Data de Nascimento: 25 Fev 1989
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 2 vezes
leo carvalho escreveu:Murillo Rodrigues Lazzaretti escreveu:leo carvalho escreveu:Não vejo a hora de ver essa acropora grande
Opa Murillo, essa é um Acropora Suharsonoi, nessa foto ela estava mais bonita que hj, ela é um pouco sensível e perdeu um pouco da cor, em breve espero que esteja mais colorida do que nessa foto =)
Acho essa acropora a mais bonita do aquário do leo.
A troca do substrato ficou show, e os coraes nem sentiram.
Depois tira uma uma macro da duncam está muito bonita!
Abração!!
Pico reef - viewtopic.php?f=25&t=21900
- Enrico Caltabiano
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Enrico
- Recebeu Curtir: 9 vezes
Leo fenomenal o Reef , te mandei um mp
Lugar de mandarim é na natureza e não em nosso aquários e é só ter um pouco de inteligência para perceber isso ...
Sea Life - aquarismo ao alcance de todos …
[ ]`s Enrico
[ ]`s Enrico
-
- Pomacanthus imperator
Ola Marina, te mandei uma mp sobre o assunto.
Obrigado Bruno, sempre muito gentil.
Muito obrigado pelos elogios Enrico, te mandei uma mp explicando tudo, mas o que precisar é só flar.
abraços
Obrigado Bruno, sempre muito gentil.
Muito obrigado pelos elogios Enrico, te mandei uma mp explicando tudo, mas o que precisar é só flar.
abraços
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Muito legal esse substrato mesmo... é o segundo reef q vejo .
Vc ta sifonando ele ?
Vc ta sifonando ele ?
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
-
- Pomacanthus imperator
opa Celso, ainda não, estou com ele a poucos dias, vamos ver com o tempo se haverá necessidade, o que costumo fazer como rotina é revolver os substrato. mas esse é um pouco diferente, a sujeira não desce entre as pedrinhas como no antigo, então a manutenção será diferente. o que fiz de imediato e colocar bastante nish e pepinos, para manter ele em movimento.
abraços
abraços
-
- Pomacanthus imperator
Ola, recebi algumas mp pedindo alguns detalhes sobre as rochas, e como as anemonas se fixam nelas e sobre o sump tb. vou postar aqui no tópico pois alguém pode também querer ver.
leather ( esse é o meu coral preferido, um que foi presente de um grande amigo e outro que nunca vi um igual a esse antes, tem cores bem fortes e polipos muito longos)
Essa foto era pra mostrar a base da anemona, mas achei interessante para as pessoas verem a riqueza de detalhes que essas rochas sintéticas tem
aqui uma foto do sump, e a direita a quarentena, está do lado do sump mas no momento em que funciona como QT não á comunicação com o sump
e quando não é usada como QT vira uma caixa de troca, se repararem há um furo em baixo por onde drena a caixa toda de uma vez.
aqui só o sump com a caixa de siporax nessa caixa tem 17L e em outra que uso no sump remoto da QT tem mais 5l
Aqui um close da Quarentena com o sump remoto, esse sump fica guardado e só entra ali quando algum peixe novo está para chegar, depois limpo e guardo tudo novamente.
Aqui uma foto do Refúgio, que está incompleto, após a rizophora brotar e lançar um galho eu colocarei um arremate em forma de tampa e só ficara visível a rizophora, como se fosse um vaso
a ideia do refugio é mais estético do que funcional, mas só ficara estético em breve =)
Essa é a foto do "Fishroon" ainda está incompleto, vai chegar as poltronas e uma mesinha, na foto parece muito peq, mas não é tão apertado assim heheheh
Um geral com as mangueiras do overflow sujas, esse é o motivo que em breve elas não existirão mais hehe
Obrigado a todos que estão participando, perguntando e dando um apoio moral =P
abraços
leather ( esse é o meu coral preferido, um que foi presente de um grande amigo e outro que nunca vi um igual a esse antes, tem cores bem fortes e polipos muito longos)
Essa foto era pra mostrar a base da anemona, mas achei interessante para as pessoas verem a riqueza de detalhes que essas rochas sintéticas tem
aqui uma foto do sump, e a direita a quarentena, está do lado do sump mas no momento em que funciona como QT não á comunicação com o sump
e quando não é usada como QT vira uma caixa de troca, se repararem há um furo em baixo por onde drena a caixa toda de uma vez.
aqui só o sump com a caixa de siporax nessa caixa tem 17L e em outra que uso no sump remoto da QT tem mais 5l
Aqui um close da Quarentena com o sump remoto, esse sump fica guardado e só entra ali quando algum peixe novo está para chegar, depois limpo e guardo tudo novamente.
Aqui uma foto do Refúgio, que está incompleto, após a rizophora brotar e lançar um galho eu colocarei um arremate em forma de tampa e só ficara visível a rizophora, como se fosse um vaso
a ideia do refugio é mais estético do que funcional, mas só ficara estético em breve =)
Essa é a foto do "Fishroon" ainda está incompleto, vai chegar as poltronas e uma mesinha, na foto parece muito peq, mas não é tão apertado assim heheheh
Um geral com as mangueiras do overflow sujas, esse é o motivo que em breve elas não existirão mais hehe
Obrigado a todos que estão participando, perguntando e dando um apoio moral =P
abraços
- Enrico Caltabiano
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Enrico
- Recebeu Curtir: 9 vezes
Leo , vlw pelas fotos ... agora me tira uam duvida as anemonas vc as pois ali ou ela acharam o local sozinhas ?! e do lado da cynaria são 2 anemonas ?!
Lugar de mandarim é na natureza e não em nosso aquários e é só ter um pouco de inteligência para perceber isso ...
[ ]`s Enrico
[ ]`s Enrico
-
- Pseudanthias Flavoguttatus
- Apelido: Gui
- Data de Nascimento: 23 Out 1998
- Curtiu: 8 vezes
- Recebeu Curtir: 11 vezes
Parabéns Leo!
Tá muuito lindo!
A iluminação tá conseguindo realçar a cor de todos os corais,parabéns mesmo!
Quero ver logo ao vivo!ahahaha
Tá muuito lindo!
A iluminação tá conseguindo realçar a cor de todos os corais,parabéns mesmo!
Quero ver logo ao vivo!ahahaha
Meu Reef antigo.
-
- Pomacanthus imperator
Enrico Caltabiano escreveu:Leo , vlw pelas fotos ... agora me tira uam duvida as anemonas vc as pois ali ou ela acharam o local sozinhas ?! e do lado da cynaria são 2 anemonas ?!
Opa, A do lado esquerdo, a rose comum se achou sozinha, a red fire eu coloquei ali depois que ela andou por 2 meses no aquário.
do lado da cynariana?
Opa Gui, Brigadão! adoro a iluminação tb.
Que dia você vai vir aqui? não preciso nem convidar ne?
abraços
- Dorinha Araujo
- Apelido: Dorinha
- Data de Nascimento: 11 Abr 1968
- Curtiu: 12 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
Léo, espetacular!! Estou com o meu primeiro marinho ciclando e é exatamente do tamanho do seu (130x50x60) espero conseguir chegar pelo menos 1/3 do seu, adorei o visual clean, vou copiar muito esse visual. Parabéns!! E temos um pensamento em comum: sobre os peixes criados em cativeiro, já combinei aqui em casa que se der todos serão assim.
-
- Pomacanthus imperator
Dorinha Araujo escreveu:Léo, espetacular!! Estou com o meu primeiro marinho ciclando e é exatamente do tamanho do seu (130x50x60) espero conseguir chegar pelo menos 1/3 do seu, adorei o visual clean, vou copiar muito esse visual. Parabéns!! E temos um pensamento em comum: sobre os peixes criados em cativeiro, já combinei aqui em casa que se der todos serão assim.
Muito obrigado Dorinha, tenho certeza que o seu vai ficar muito mais bonito que o meu
Fico muito feliz em saber que tenho uma companheira em minha ideologia. depois me mostre o link da sua montagem, quero acompanhar. um grande abraço
-
- Plectranthias pelicieri
- Apelido: Robson
- Recebeu Curtir: 46 vezes