Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Sevilha Reef II
- Douglas Almeida
- Acanthurus achilles
- Apelido: douglasrmds
- Data de Nascimento: 15 Abr 1975
- País: brasil
- Curtiu: 165 vezes
- Recebeu Curtir: 63 vezes
- Contato:
Re: Sevilha Reef II
Sidney os zoas que voce pegou comigo estão fantástico, parabéns pelo capricho que tem com o reef e a saude que voce consegue proporcionar ao animais.
[glow=red]Douglas Itanhaém Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=14469
[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521
viewtopic.php?f=25&t=14469
[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521
- Sidney Sevilha
- Plectranthias pelicieri
- Apelido: forms
- Data de Nascimento: 04 Out 1982
- País: Brasil
- Curtiu: 43 vezes
- Recebeu Curtir: 122 vezes
- Contato:
Muito obrigado Douglas; agora vamos aumentar a coleção?!?!?
Espero que eles continuem assim, depois dos peixes são os meus preferidos do reef!
E logo logo tem novidades que estão em fase de "engorda" na quarentena!
Espero que eles continuem assim, depois dos peixes são os meus preferidos do reef!
E logo logo tem novidades que estão em fase de "engorda" na quarentena!
.
- Sidney Sevilha
- Contato:
Buenas; segue atualização do final de semana.
Primeiro gostaria de agradecer ao Almir Jorge que me respondeu as perguntas sobre o seu Clown "Ogro" Tang; antes de eu decidir pegar um também.
E principalmente ao André Fonseca, que me aturou esse tempo todo, respondendo às minhas DIVERSAS dúvidas DIÁRIAS desde o começo... e acompanhou a "novela" toda até agora.
Pois bem, chega de rasgassão de seda e vamos ao que interessa; segue a foto do danado.
Esta comendo bem; muito ativo e "ainda" não tive problemas de agressividade... vamos torcer para que continue assim sempre!
No mesmo dia; coloquei um Blue Tang Tiny (Paracanthurus Hepatus); que vive nadando com o Clown, mas é muito pequeno para sair focado na foto, então vai ganhar uma de "Robert" na foto do Clown; quando ele ficar maior eu tiro fotos dele!
Isso é tudo pe pe pessoal!
Abraço.
Primeiro gostaria de agradecer ao Almir Jorge que me respondeu as perguntas sobre o seu Clown "Ogro" Tang; antes de eu decidir pegar um também.
E principalmente ao André Fonseca, que me aturou esse tempo todo, respondendo às minhas DIVERSAS dúvidas DIÁRIAS desde o começo... e acompanhou a "novela" toda até agora.
Pois bem, chega de rasgassão de seda e vamos ao que interessa; segue a foto do danado.
Esta comendo bem; muito ativo e "ainda" não tive problemas de agressividade... vamos torcer para que continue assim sempre!
No mesmo dia; coloquei um Blue Tang Tiny (Paracanthurus Hepatus); que vive nadando com o Clown, mas é muito pequeno para sair focado na foto, então vai ganhar uma de "Robert" na foto do Clown; quando ele ficar maior eu tiro fotos dele!
Isso é tudo pe pe pessoal!
Abraço.
.
- Stevenson Gomes
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Stive
- Data de Nascimento: 27 Ago 1978
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 48 vezes
showwwwww lindão man
Linda foto né não kkkk crio vergonha na cara e pego a câmera de verdade kkk
Linda foto né não kkkk crio vergonha na cara e pego a câmera de verdade kkk
- Sidney Sevilha
- Contato:
pior que sim Stive.
Esses eu não consigo tirar foto com o celular; eles não param 1 segundo!
E você também não para de me encher o pra tirar fotos decentes!
Esses eu não consigo tirar foto com o celular; eles não param 1 segundo!
E você também não para de me encher o pra tirar fotos decentes!
.
- Stevenson Gomes
- Pomacanthus imperator
Pior num é tirar fotos decentes, é o cara manjar muito ter uma camera top e ficar tirando foto tosca pra nóis né não kkkkkkkk, sorte a minha quando tiver montado aqui pois num so profi e tão pouco tenho uma câmera que presta kkk assim se num vai me amolar
- Sidney Sevilha
- Contato:
Primeiro, caro Stive... eu não manjo NADA e não tenho câmera TOP... E outra, não fica desmerecendo minhas fotos de celular! Isso tem nome; chama preguiça! kkkkkk
Segundo; quem disse que eu não vou ficar no seu pé pra colocar fotos do novo reef?
Segundo; quem disse que eu não vou ficar no seu pé pra colocar fotos do novo reef?
.
-
- Moderador
- Apelido: Raphael Igor
- Data de Nascimento: 11 Dez 1984
- Curtiu: 84 vezes
- Recebeu Curtir: 110 vezes
- Sidney Sevilha
- Contato:
Raphael Igor, eu até tenho uma foto geral bem tosca, meu reef é bem simples e "pelado"
.
-
- Moderador
- Apelido: Raphael Igor
- Data de Nascimento: 11 Dez 1984
- Curtiu: 84 vezes
- Recebeu Curtir: 110 vezes
simples e pelado huahauuauahauhau você não viu o meu ainda kkkkkk
o aquário está bem legal !
que coral verde é aquele, abaixo da bota de descida, verde ? parece carpet green.
o aquário está bem legal !
que coral verde é aquele, abaixo da bota de descida, verde ? parece carpet green.
- Stevenson Gomes
- Pomacanthus imperator
Po esqueceu de falar que o aquário é novo ainda né não, a beleza vem com o tempo... pessoal costuma dizer que o aquário marinho começa a ficar bonito no seu 5 ano
Ja eu gosto do visual tipo pelado e mais espaços pros peixes nadarem :) pra mim ta lindo a parada.
Ja eu gosto do visual tipo pelado e mais espaços pros peixes nadarem :) pra mim ta lindo a parada.
- Sidney Sevilha
- Contato:
Raphael Igor, muito obrigado pelo elogio; mas ainda tem muito pra crescer. Todos os corais foram comprados em mudas.
Essa foto tá bem tosca; mas só tenho ela geral neste momento, então as cores tão péssimas... bem no meio tem um Green Star Polips e logo atrás dele tem uma rocha que já esta quase tomada de Yellow Polips, na foto ruim eles se misturam.
Hoje a noite eu tento tirar umas fotos dos dois separados.
Stevenson Gomes, é verdade, eu montei o reef em Maio de 2013; ainda não fez nem um ano.
Pelado eu digo, sem aqueles corais grandes e coloridos que o pessoal curte olhar. Eu gosto mesmo é de ver os peixes! kkkk
Valeu;
Essa foto tá bem tosca; mas só tenho ela geral neste momento, então as cores tão péssimas... bem no meio tem um Green Star Polips e logo atrás dele tem uma rocha que já esta quase tomada de Yellow Polips, na foto ruim eles se misturam.
Hoje a noite eu tento tirar umas fotos dos dois separados.
Stevenson Gomes, é verdade, eu montei o reef em Maio de 2013; ainda não fez nem um ano.
Pelado eu digo, sem aqueles corais grandes e coloridos que o pessoal curte olhar. Eu gosto mesmo é de ver os peixes! kkkk
Valeu;
.
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Daniel
- Data de Nascimento: 20 Jul 1973
- Curtiu: 24 vezes
- Recebeu Curtir: 49 vezes
Sidney,
Lindos os dois peixes, parabéns!
Não conhecia esse Tang......é muito bonito! Vi que você alterou até seu avatar por conta dele.
O Hepatus ainda não tive coragem de colocar. Todos dizem que é um peixe muito sensível, mas ele também é lindão!
Quanto ao seu aqua.........tá muito bonito!!!! Que pelado que nada.
Parabéns mais uma vez! Sucesso aí!
Abs
Lindos os dois peixes, parabéns!
Não conhecia esse Tang......é muito bonito! Vi que você alterou até seu avatar por conta dele.
O Hepatus ainda não tive coragem de colocar. Todos dizem que é um peixe muito sensível, mas ele também é lindão!
Quanto ao seu aqua.........tá muito bonito!!!! Que pelado que nada.
Parabéns mais uma vez! Sucesso aí!
Abs
- Sidney Sevilha
- Contato:
Daniel Pires, muito obrigado pelo elogio.
O Clown não é tão popular quanto os outros tangs, mas mereceu virar a foto do meu avatar depois do trabalho que me deu! kkkkkk
Aquela outra era antiga logo do início do reef... o YT já esta 3x maior, ele é maior que o Clown pra ter idéia. E é bravo que só.
Hepatus foi um risco que eu resolvi correr... levando em conta o tamanho minúsculo dela e parece que deu certo... o YT nem o Scopas deram a menor bola pra ela.
Mas infelizmente ele é sensível mesmo... enquanto estavam os dois, o Clown e ela na quarentena, estava bem. Depois que eu aclimatei e soltei no reef, pronto, já ficou inteira pintadinha!
Vamos ver hoje a noite, como ela vai estar.
kkkkk... pelado por que não tem muitos corais, e estão pequenos, só por isso, na humildade. Já já cresce.
Novamente, obrigado pelo elogio.
Abs,
O Clown não é tão popular quanto os outros tangs, mas mereceu virar a foto do meu avatar depois do trabalho que me deu! kkkkkk
Aquela outra era antiga logo do início do reef... o YT já esta 3x maior, ele é maior que o Clown pra ter idéia. E é bravo que só.
Hepatus foi um risco que eu resolvi correr... levando em conta o tamanho minúsculo dela e parece que deu certo... o YT nem o Scopas deram a menor bola pra ela.
Mas infelizmente ele é sensível mesmo... enquanto estavam os dois, o Clown e ela na quarentena, estava bem. Depois que eu aclimatei e soltei no reef, pronto, já ficou inteira pintadinha!
Vamos ver hoje a noite, como ela vai estar.
kkkkk... pelado por que não tem muitos corais, e estão pequenos, só por isso, na humildade. Já já cresce.
Novamente, obrigado pelo elogio.
Abs,
.
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Almir
- Data de Nascimento: 30 Abr 1965
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 5 vezes
- Contato:
Sidney, boa tarde!!!!
Seu aquário tá Show de bola. Parabéns!!!!
Tinha certeza que você não teria problema com o Clow, cuja foto, inclusive, virou seu avatar.
Como eu já lhe falei, o meu Clow é o dono do aquário e ainda assim não tive problema ao inserir novos peixes em seu território. Lógico que tomei alguns cuidados.
Com relação ao Hepatus, também o considero muito sensível. Também tive o mesmo problema ao inseri-lo no sistema. Mantenho meu aquário em 27 graus e não tenho problema de íctio.
Sua máquina fotográfica deve ser show de bola, pois a foto ficou ótima e se o seu Clow for igual ao meu ele não para. Gosta de ser fotografado, mas não fica parado fazendo pose. kkkkk
Forte abraço.
Seu aquário tá Show de bola. Parabéns!!!!
Tinha certeza que você não teria problema com o Clow, cuja foto, inclusive, virou seu avatar.
Como eu já lhe falei, o meu Clow é o dono do aquário e ainda assim não tive problema ao inserir novos peixes em seu território. Lógico que tomei alguns cuidados.
Com relação ao Hepatus, também o considero muito sensível. Também tive o mesmo problema ao inseri-lo no sistema. Mantenho meu aquário em 27 graus e não tenho problema de íctio.
Sua máquina fotográfica deve ser show de bola, pois a foto ficou ótima e se o seu Clow for igual ao meu ele não para. Gosta de ser fotografado, mas não fica parado fazendo pose. kkkkk
Forte abraço.
- Sidney Sevilha
- Contato:
Fala Almir Jorge da Silva, boa tarde.
Muito obrigado pelo elogio e pelo encorajamento na escolha do Clown.
Eu não tenho chiller ainda, então nessa época do ano é muito difícil o reef ficar abaixo de 27ºC, estou com uma variação de +ou- 1ºC. Mas Hepatus acho que não tem muito como correr disso, principalmente na entrada dele no reef. Vamos torcer pelo melhor.
Esse peixe é muito pior de fotografar que o Melanurus, que também não para.
Só que ele nada MUITO mais rápido... assim fica mais difícil ainda de acertar o foco!
Tive que tirar umas 20 e poucas fotos pra 1 ou 2 ficarem boas.
Essa do avatar eu achei que ficou boa, quase nem parece que tem água.
Novamente; muito obrigado.
Abs,
Muito obrigado pelo elogio e pelo encorajamento na escolha do Clown.
Eu não tenho chiller ainda, então nessa época do ano é muito difícil o reef ficar abaixo de 27ºC, estou com uma variação de +ou- 1ºC. Mas Hepatus acho que não tem muito como correr disso, principalmente na entrada dele no reef. Vamos torcer pelo melhor.
Esse peixe é muito pior de fotografar que o Melanurus, que também não para.
Só que ele nada MUITO mais rápido... assim fica mais difícil ainda de acertar o foco!
Tive que tirar umas 20 e poucas fotos pra 1 ou 2 ficarem boas.
Essa do avatar eu achei que ficou boa, quase nem parece que tem água.
Novamente; muito obrigado.
Abs,
.
- Sidney Sevilha
- Contato:
Como vou dar um tempo com as aquisições de peixes por um tempo; resolvi partir para os corais, queria algum de substrato e acabei pegando um Open Brain.
Segue as fotos dele:
Macro
Luz Actínica
E umas outras, segue:
Por enquanto é isso.
Abs;
Segue as fotos dele:
Macro
Luz Actínica
E umas outras, segue:
Por enquanto é isso.
Abs;
Editado pela última vez por Sidney Sevilha em 18 Mar 2014, 22:39, em um total de 1 vez.
.
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Fernando
- Data de Nascimento: 20 Abr 1977
- Curtiu: 8 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Muito Legal o Seu reef
Desistir nunca!!! se render jamais!!!
viewtopic.php?f=25&t=43865
viewtopic.php?f=25&t=43865
-
- Lipogramma klayi
- Apelido: Marcelo
- Data de Nascimento: 25 Fev 1981
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 41 vezes
- Stevenson Gomes
- Pomacanthus imperator
Show... essa ultima aqui do mush fico muito bacana.... aqui não abriu as 3 primeiras :(