o layout do meu aquário, vocês gostaram?
Ok, a questão é "gosto". Então é você quem decide se a disposição das rochas te agradou, já que o aquário é seu [não vou abordar a interação aquascaping versus circulação porque eu acho isso facilmente contornável]. Mas como você perguntou, vai a minha opinião: achei o layout carregado, além de não gostar de aquascaping estilo Stonehenge:

Não consegui decidir se foi a quantidade de rochas ou a interação das rochas mas eu diminuiria a quantidade, inicialmente. Isso porque eu gosto de aquascaping minimalista. Vou te dar alguns poucos exemplos-conceito, na internet tem mais [você pode pegar o desenho da rocha de um e misturar com a rocha de outro]. Inclui algumas imagens com arco porque parece que você gosta do estilo [eu também]:

E esse aquário feio aqui também é o meu ideal de aquascaping: leve e harmonioso. Não dá a impressão de que um milheiro de rocha foi descarregado dentro do aquário por uma caçamba de entulho. O problema desse aquário é que ele não tem água:

Todos os aquários que me agradam tem um corredor ou espaço em arco sob as rochas que permite que os peixes nadem sem me dar a sensação de que eles estão espremidos. Temos que pensar que, com as colonias grandes, essas rochas ganham muito mais volume visual, aí fica o estilo paredão que o Rapha mencionou, pecado visual, na minha concepção. Mas é exatamente o que agrada alguns aquaristas.
Eu pintaria aqueles canos brancos com a mesma cor do fundo também.