Daniel Pires escreveu:Oi Jorge, como vai?
E o reef, como está?
Você não pode sumir, não!!
Esse reef maravilhoso sempre é colírio para os olhos!!
Espero que tudo esteja bem.
Abração.
Oi Daniel, as coisas aqui estão indo muito bem , a pouco tempo atras descobri que vou ser pai mais uma vez, depois de 14 anos foi uma surpresa e deixou toda familia empenhada nesta gravidez, com isso ando meio devagar no hobby.
Meu aquario se tornou um caos ,os corais estão se tocando por falta de espaço e está bem feinho, eu comprei um aquario de 215L 92cm x 46cm x 52 e fiquei super feliz no ato da compra pois saiu pra mim por 30% do valor da loja ,porém quando cheguei em casa e coloquei a luz dentro dele percebi que esta bem arranhado, liguei para uma compania e me cobrarão US$ 200 dolares pra polir ,na verdade não sei se vou ter coragem de pagar.
No momento estou trabalhando nele lentamente tentando criar um overflow que não seja visivel mais não esta facil e esta ficando caro! não vejo a hora de terminar para mover os corais pro novo aquário ,logo vou postar fotos do andamento.
Eu queria saber como anda os seus palhaços os meus vou ter que da fim no percula ,esta brigando o dia todo com o platinum e atormentando os meus corais acho que não tenho sorte com palhaços esse já é o segundo que vai embora.
Obrigado e um abração pra vc!