Leo Cardoso escreveu:caramba, Jorge!
tá lindo demais! parabéns, amigo!
Que isso Leo lindo é o seu o meu está bonitino!
Leo foi dificil pra tirar essas fotos meu pequeno ajudante só fica puxando a camera KKKKKK.
Abraço!
Leo Cardoso escreveu:caramba, Jorge!
tá lindo demais! parabéns, amigo!
Raphael Igor escreveu:Jorge, o sistema está fantástico, parabéns!!!
Sidney Sevilha escreveu:AAHHHHHH JORGE... esta muito bonito!
Parabéns
Abilio Machado escreveu:icon_iCo01
sem palavras...
leo carvalho escreveu:Caraca Jorge, está irado!!!!!! muito bonito e suave, colorido e minimalista. Parabéns!!!!! você tem muito bom gosto.
Talvez eu tentaria criar mais espaços mortos no substrato para balancear um pouco mais. junte alguns dos corais soltos no substrato as rochas principais.
Abração Jorge, fico muito feliz em ver um resultado tão bom!
Jackson Budke escreveu:Que é isso Jorge? De arrepiar mesmo esse aquário. Imagens incríveis. Você realmente entende muito desse negócio de aquarismo, parabéns.
To na mesma que você num ponto. Antes de comprar algum peixe ou coral, tenho que olhar os estoques de fralda, leite, pomadinha, roupinha, brinquedo, livrinho, etc, etc, etc, etc,..... se ainda tiver uns trocados, pode comprar.kkkkk mas a grande verdade é que eu não trocaria a sensação de ser pai por nenhum aquário desse mundo, nada se compara né.
abraço e sucesso aí.
Daniel Pires escreveu:Olá Jorge,
Como vai? Espero que tudo esteja bem.
Tá bem sumido, hein!
Como está esse aqua lindo aí?
Vê se aparece.
Abraços
leo carvalho escreveu:E ae Jorge, como anda essa zika?? chato ehm!
Nada melhor que uma rotina bem certinha para por tudo de volta no lugar.
Mantenha a manutenção em ritmo continuo e mantenha uma alimentação variada para os peixes, tenho certeza que quando o aquário re estabilizar tudo voltará ao normal.
Aquário sem energia é realmente uma bomba. sai tudo do lugar e por mais que possa não parecer, as coisas demoram a voltar ao normal
Força ai amigo, mas jogue esse desanimo pra lá, aquário precisa de aquarista empolgado sempre :)
abração
Sidney Sevilha escreveu:E ai Jorge, quais as novas?
Estabilizou por ai?
Abs;