Sidney Sevilha escreveu:Me falaram que essa foto da propaganda da skol foi feita no último encontro, procede?
Sim, Sidney. Os da piscina são os moderadores em reunião com o administrador. Reconhece o Matias na foto? É o mais gordo.

Sidney Sevilha escreveu:Me falaram que essa foto da propaganda da skol foi feita no último encontro, procede?
ari junior escreveu:E avisando aos amigos que:
A J.E. Aquários e Corais do Ari Jr...
Ednilson Visque escreveu:Olá Juci bom dia.
Eu vou ao encontro.
Eu meu irmão e meu primo. guarda cerveja pra mim ai bem gelado, porque os outros dois não bebem. olha que companhia boa que tenho.
a e relembrando.
Vou levar <strong>dois (02) kits de 5L do PIRA Ballling/Plus para sorteio.</strong>
Acerto lá no encontro, e deixa o bellezoni na portaria rsssssss
Obrigado
Ednilson Visque
Alex Zabalia escreveu:levem as crianças, nós da PetVet estaremos presentes, levaremos alguns brindes para sorteio entre os pequenos !!! afinal eles são o futuro do nosso hobby !! hehe
Ednilson Visque escreveu:Olá Juci bom dia.
Eu vou ao encontro.
Eu meu irmão e meu primo. guarda cerveja pra mim ai bem gelado, porque os outros dois não bebem. olha que companhia boa que tenho.
a e relembrando.
Vou levar dois (02) kits de 5L do PIRA Ballling/Plus para sorteio.
Acerto lá no encontro, e deixa o bellezoni na portaria rsssssss
Obrigado
Ednilson Visque
Juci Alcantara escreveu:bom moço...
Humberto Jr. escreveu:a
Daniel Pires escreveu:Boa tarde Juci,
Será que ainda cabe mais dois nesse encontro? Minha esposa e eu?
Se sim, posso realizar o depósito amanhã?
Na verdade, será minha primeira participação em um encontro.
Estava meio tímido...., mas acho que vai dar para estar presente.
Obrigado desde já.
earraval escreveu:Oi pessoal estarei presente com minha família... rever a turma toda!!!!
Eu, Jaque, Fred e Raissa (4 no total)
abs
Bruno Lopes Pereira escreveu:Ia ser o meu 1 encontro ate um motoqueiro bêbado sem habilitação acabar com a frente do meu carro......
Bem fica para a próxima...
Abraços a todos