Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Mona Lisa
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Kina
- Data de Nascimento: 27 Mar 1981
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 3 vezes
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
- Apelido: Dinho
- Curtiu: 23 vezes
- Recebeu Curtir: 91 vezes
Re: Mona Lisa
Marina, acho que o vídeo vai ilustrar melhor
[BBvideo 640,480]https://www.youtube.com/watch?v=VFYgBs5Qr2Q[/BBvideo]
Fernando, obrigado!!
[BBvideo 640,480]https://www.youtube.com/watch?v=VFYgBs5Qr2Q[/BBvideo]
Fernando, obrigado!!
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
Boas novas
O Renato passou em casa e entregou os suportes das Ai´s na tampa. Como sempre, o serviço do Renato é de tirar o chápeu
Detalhe do lugar para colocar o controlador
Como os buracos são quadrados eu posso colocar as luminárias em 2 posições em relação ao aquário, e como eu disse antes, nada parafusado, furado ou algo parecido
O Renato passou em casa e entregou os suportes das Ai´s na tampa. Como sempre, o serviço do Renato é de tirar o chápeu
Detalhe do lugar para colocar o controlador
Como os buracos são quadrados eu posso colocar as luminárias em 2 posições em relação ao aquário, e como eu disse antes, nada parafusado, furado ou algo parecido
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
Boas novas galera
Aqua antigo vendido e bomba pedida na loja
Como a jebao esta em falta na importadora , vamos com a Oceantech DC 3000, chinesa do mesmo jeito
Aqua antigo vendido e bomba pedida na loja
Como a jebao esta em falta na importadora , vamos com a Oceantech DC 3000, chinesa do mesmo jeito
-
- Apelido: fabio
- Data de Nascimento: 27 Mar 1984
- País: brasil
- Joao Vitor Araujo
- Apelido: Joao Vitor
- Data de Nascimento: 08 Ago 1994
- Curtiu: 31 vezes
Arnaldo Pieruccini, Enche logo! Estamos ansiosos. hehehe
Não vejo a hora de ver esse reef rodando... Promete!
Ahh e a montagem está impecável, tudo muito bem pensado. Parabéns!
Não vejo a hora de ver esse reef rodando... Promete!
Ahh e a montagem está impecável, tudo muito bem pensado. Parabéns!
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
Valeu galera, agora falta apenas o substrato e a água
O substrato escolhido será granulometria 0 ou 1 . A preferencia pende para a Samoa Pink, mas preciso ver quanto está custando
A primeira enchida no aqua será com Sal Nutratec e preciso trocas as mídias do deionizador
O substrato escolhido será granulometria 0 ou 1 . A preferencia pende para a Samoa Pink, mas preciso ver quanto está custando
A primeira enchida no aqua será com Sal Nutratec e preciso trocas as mídias do deionizador
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: CricDelgado
- Data de Nascimento: 14 Mai 1976
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Arnaldo Pieruccini escreveu:Valeu galera, agora falta apenas o substrato e a água
Fala mestre!
Geralmente só fico observando, mas parabéns, está show demais mesmo, inclusive ressalto todos os detalhes do projeto, muito bem planejado e elaborado, bem diferente de tudo o que fiz.
Quem sou eu para opinar, mas se tem uma coisa que me arrependo demais é o substrato com granulometria 0, pois não pára no lugar de forma alguma.
Sucesso aí e mais uma vez parabéns! Falta pouco!!!
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
Fala Cristiano
Eu usei na montagem antiga o crushed coral mais grosso, mas não curti mesmo o visual
Ainda estou estudando , visto que o aquário será para SPS´s precisarei achar um equilíbrio entre a circulação necessária e o excesso para não revirar o substrato
Essa montagem está indo justamente o oposto de todas as montagens anteriores. Sem pressa nenhuma, se eu não estiver no clima de colocar um parafuso no aquário , não o farei, e honestamente o resultado tem sido bem melhor. É muito bacana fazer as coisas sem aquela ansiedade oriunda dos aquaristas...
Eu usei na montagem antiga o crushed coral mais grosso, mas não curti mesmo o visual
Ainda estou estudando , visto que o aquário será para SPS´s precisarei achar um equilíbrio entre a circulação necessária e o excesso para não revirar o substrato
Essa montagem está indo justamente o oposto de todas as montagens anteriores. Sem pressa nenhuma, se eu não estiver no clima de colocar um parafuso no aquário , não o farei, e honestamente o resultado tem sido bem melhor. É muito bacana fazer as coisas sem aquela ansiedade oriunda dos aquaristas...
-
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
-
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
Vc se refere a programação? se sim, eu ainda não programei para o projeto novo, mas adianto que não usarei tanto azul, será para simular ( ou tentar) a coisa real
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
Bom
Consegui pedir o substrato,Fiji Pink granulometria 1. Em um primeiro momento usarei 20Kg, se faltar peço mais quando tiver mais dinheiro
Consegui pedir o substrato,Fiji Pink granulometria 1. Em um primeiro momento usarei 20Kg, se faltar peço mais quando tiver mais dinheiro
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
- Joao Vitor Araujo
- Apelido: Joao Vitor
- Data de Nascimento: 08 Ago 1994
- Curtiu: 31 vezes
Faltou a foto dele cheio Esta mais perto que longe! Cada dia um toque de perfeição a mais. Parabéns!