Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Aquário tá muito bem cuidado, os animais estão lindos.
Parabéns!
abs.
...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...
Andretti, obrigado pelo agradecimento, precisando é só chamar.
Isso é prova de que a mão do aquarista é muito importante para o sucesso do reef, o dinheiro não é primordial e essencial.
Não vemos resfriador, não tem vortech, ozonizador, nem qualquer outro ítem caro.
Do contrário do que disse outro dia um aquarista num momento de desvaneio, quem não quer investir em equipamentos caros pode ter um reef sim e não precisa ir jogar milho para pombos.
Se seu reef estivesse na Reef Central tenho certeza absoluta que seria um destaque.
Opa Galera, muito obrigado a todos pelas palavras...muitas vezes são esses comentários que nos dão força pra seguir em frente, nos ajudam a resolver um problema e tocar o reef.
Com todo o respeito VTNC, PQP Q PERFEIÇÃO!!!!! UM VERDADEIRO ESPETÁCULO, UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E CONHECIMENTO, MEUS PARABÉNS!!!! SABE Q GANHOU UM FÃ!!! MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!
Muito bonito o teu reef cara. Aos poucos vou evoluir e talvez um dia chegue a ter um reef parecido com o seu. Os peixes estão todos grandes, bem tratados, e os corais então, não tenho nem oque falar né? Parabéns cara. O mais importante é o planejamento, a sabedoria e a consciência.