Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
aprendemos com nossos erros e os erros de todos os outros rssss.
Essas donzelas, encontramos por aqui mesmo, são nacionais e não são caras, mas, como já citado pelo Matias, não coloca isso não.
A donzela vira um demonio depois de algum tempo, voce vai querer jogar ela no vaso sanitario, quando, colocar aquele tang lindo que sonhou (e economizou) por algum tempo no reef e ele começar a apanhar da donzela.
Fala Matck, no meu aqua a ordem das pragas foi invertida das suas, mas depois de 8 meses esta coberto de alga calcarea, coberto de corais e cheio de peixes inclusive com a de bolinhas azuis hehe, o negocio e realmente ir aprendendo com os erros e ser persistente, demorei pra colocar os coraismas agora esta show.
Nem fala renato rsss Magina que sacanagem um peixe de 20cm apanhando de um de 5cm rsss
Paulo, até agora os corais que eu tenho estão super bem, mas foram só de doações (por causa disso que o forum é bom rss). Logo logo vai estar tudo bem, pelomenos eu espero. Já tem pontinhos de alga pink pra tudo quanto é canto, as pedras já estão escuras, apareceu 1(uma) rss poliqueta, tá cheio de bichinho no vidro, tanto que o meu tomato não para de beliscar o vidro rsss Tá indo bem até, tem varios problemas mas tbm tem muitas coisas boas !
Aproveitando queria saber como meu galaxea vai crescer, tá brotando um monte de polipos do ''caule''. Deixa eu explicar melhor, o meu galaxea tem 5 tochas (5 galhos) e de cada uma dessas tochas está crescendo algumas outras, isso é normal ?