Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Valew pessoal, a patroa não me deixou desmontar, embora eu ainda queira
E seu falar pra vocês que nesse último ano eu não devo ter feito 10 TPA´s após aquela bagunça toda? O aqua está rodando praticamente no automatico, fui ver esses dias que o reator estava quase a 1 bolha a cada 5 segundos , o cilindro já passou de 1 ano sem recarga.
Estou muito surpreso com o crescimento dos corais também
semanal: troca de perlon, limpeza do copo do skimmer
quinzenal: TPA de 50 litros + a semanal acima
Mensal: Limpeza do skimmer e troca do carvão ativado
2 meses: limpeza do reator de cálcio
Agora? Fiz uma TPA de 75 litros há mais de 1 mês e se eu conseguir faço outra de 50 litros na próxima quinta
Limpeza do copo do skimmer, quando lembro...
Limpo os vidros que não vejo os peixes dentro do aqua, os corais que gostam quando faço a limpeza, ficam todos inchados pela matéria em suspensão
Ironicamente a quantidade de microvida cresceu exponencialmente, o sump hoje tem diversas esponjas e vermes sésseis, que acabou virando uma zona críptica , ficou até legal de ver os seres que ali crescem
resina do Deionizador? ironicamente tem mais de 2 meses que não troco e o medidor ainda acusa "0"
Estou raspando o fundo preto, cansei. Quero trabalhar com tons claros de azul
Com pedaços de papel contact na proteção da luminária matei os leds verdes e vermelhos
Estou achando muito engraçado , esse final de semana vou bater uma nova foto para comparar o crescimento dos corais
Realmente , quanto menos se mexe no aquário , melhor ele fica