🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Pico reef 21 litros EDINHO...

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Mensagem
Autor
Edinho.veiga
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Edinho
Data de Nascimento: 16 Mar 1983
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Pico reef 21 litros EDINHO...

#21 Mensagem por Edinho.veiga »

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Diego Munhoz
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: di.straido
Curtiu: 10 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

#22 Mensagem por Diego Munhoz »

Sou eu mesmo Edinho, estou a mais ou menos 4 anos afastado do hobby e voltando agora!

:)

Po, curti o layout do seu aqua, a hora que encher de crais aí vai ficar top...

Sobre as fotos, não precisa postar uma por uma, pode postar todas dentro de um único post...

Depois de fazer o esquema de colar o link entre a caixa de imagem, vai até o final e pula uma ou duas linhas e repete o processo de colar... assim todas suas fotos ficam dentro da mesma resposta, mais feacil pra vc e pra gente visualizar fica melhor também!

:D

Edinho.veiga
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#23 Mensagem por Edinho.veiga »

kkkkkkk Cara vou te dizer so uma coisa

vc foi o cara que mais adimiro nesssa minha historia de aquarismo sempre li seus topicos
vc foi o cara que nunca fez eu parar com esse hobby kkk cara to muito feliz te hoje dizer isso pra vc
sempre vemos aquarios lindos de 300 400 500 litros que sao lindos mesmo
mas ler seus topicos foi sempre uma vontade de montar um pequeno marinho tb

era 2012 se não me engano kkkk e ate antes dessa minha montage li outros seus
ate os seus de camaroes plantadinhos etc

minha mãe e meu filho curtem aquarios
as vezes recebemos criticas que da vontade de largar o hobby pq os de 500 litros eu não poderei montar
e ate a madame dizia fica nos de agua doce que tb acho show
mas ler sobre os seus é que ainda tento
de coração sou seu maior fã

um abraço meu e de minha familia

Diego Munhoz
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: di.straido
Curtiu: 10 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

#24 Mensagem por Diego Munhoz »

Caramba Edinho, po, fiquei maior sem graça agora hahahaha... poxa, muito muito obrigado mesmo, de verdade...

Fico feliz que você tenha curtido minhas montagens... eu também nunca tive muita condição de ter aquários enormes e o gosto pelos picos me ajudou bastante pois sempre leio muito e tento fazer dar certo... no caso do marinho, tive muita resposta negativa da primeira vez que montei, cansei de sair atrás de mudas e quando falava o tamanho do meu aquário o pessoal ria na minha cara, falava que jamais daria certo e meio que me deixava de lado porque sabiam que eu não compraria mudas enormes... essas pessoas eu larguei mão e nunca mais tive contato... pro meu prazer (errado, mas prazeroso) algumas delas depois vieram atrás de mim querendo mudas dos zoanthus que eu tinha na época...

Por outro lado eu sempre tive uma sorte absurda de ter contato com pessoas que me ajudaram pra caramba, sempre de boa vontade e sem querer algo em troca, como o Celso Suguimoto, pra te dar um exemplo...

E cara, eu consegui fazer esse nanico dar certo por 9 meses... consegui manter meus corais super bem, se reproduzindo, com cores fantásticas... infelizmente tive de desmontar todos os meus aquários e fiquei esse tempo todo afastado do hobby...

Agora quero ver se consigo fazer esse pico dar certo de novo...

Por isso sempre falo com o pessoal, estuda pacas porque dá pra manter um marinho pequenininho... a gente erra numa coisa ou outra e vai aprendendo...

E esse seu tamanho de aqua dá pra fazer muuuuita coisa com ele... não sei se pode ou não postar link de outro fórum aqui, na via das dúvidas estou te mandando uma MP, depois dá uma olhadinha!!!

E de novo brigadão mesmo pelas palavras, não esperava ler isso, me deu um puuuuuta incentivo...

Edinho.veiga
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#25 Mensagem por Edinho.veiga »

Obrigado de coraçäo icon_joia vc é o cara

Edinho.veiga