Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Os SPS estão crescendo sim.. só não sei se bem, acho que poderia crescer mais. Não sei se o magnésio tem alguma relação com isso, mas já estou cuidando do problema.
Outra coisa que eu acho que está impedindo o crescimento rápido são as algas. Estou estudando uma atitude com relação a isso ainda.
Boa Daniel o reef ta uma maravilha agora me esclarece ai,essas rochas são as tais Sansibar? Como ta o desenvolvimento delas com o reef me diseram que essas rochas não são tão porosas como as Rvs que de costume usamos,me diz ai o que você está achando notou alguma diferença?Tenho delas aqui em casa mas em pequena quantidade e queria saber como está sendo a sua experiência? Obrigado e boa sorte no reef.
Fala Nilo.. se você soubesse.. eu comprei essa muda e depois vi um monte de bryopsis, planárias..
Comprei um sps do mesmo cara e veio com red bugs também.
Quando eu compro zoanthus eu mergulho em água doce.. aí que vi as planárias.. tudo morrendo.
Me livrei do SPS e assumi as bryopsis... mas com o tempo elas foram sumindo, agora não tem mais nada. Como só tinha bryopsis nessa pedrinha, acho que os zoanthus foram tomando conta e acabaram com elas..
Bom, de onde eu comprei não quero mais nada, nem de graça.
Meu aqua está limpinho, sem nenhuma praga.. tenho até medo de colocar coisas novas. Comprei ReVive, mesmo assim fico com pé atrás.
Isso é uma temeridade mesmo. Compre o Melafix, Coral Cure, Revive e pode fazer uma senhora mistura e colocar os SPS lá dentro. Espere uns 15 minutos e depois dê um banho com água do Reef para titar algo que esteja preso.
Não tem jeito, as pragas estão voltando porque os importadores estão cagando quanto a quarentena. Já viu né, um compra o outra compra deste e por aí vai. O Red Bug ís vezes leva uns 3 meses para dar sinal e somente ataca SPS com tecido liso, tipo valida, loripes, granulosa e por aí vai. AEFW é um terror e tem muita gente que possui e acha que o branqueamento do SPS é por outro motivo.
O layout está muito legal e boa sorte com os SPS e demais corais.
Valeu!
"A inteligência é a insolência educada." - Aristóteles
Agente deve ter comprado da mesma pessoa. Comprei umas mudas de acan com ele, gastei muito, morreu tudo porque não estavam nem um pouco cicatrizadas quando chegaram... É