🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Pico 25L "Provisório" - Ajuda

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ThiagoBG
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 293
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:39
Apelido: Thiago Goncalves
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - SP

Re: Pico 25L "Provisório" - Ajuda

#21 Mensagem por ThiagoBG »

Renan Kfouri escreveu:Sinceridade ou amizade? icon_chair


kkkkkkkkkk

Lá fui eu mudar de novo, mas agoa eu não vou mexer mais! Promessa de fim de ano icon_rotfl2

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
André Fonseca
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 12582
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:52
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
Localização: No Notebook
Curtiu: 27 vezes
Recebeu Curtir: 141 vezes
Contato:

Re: Pico 25L "Provisório" - Ajuda

#22 Mensagem por André Fonseca »

HE HE

"Sinceridade ou Amizade" eu num conhecia...

Uso a frase:

"Quer a verdade ou quer ficar contente"?!

icon_rotfl2

Thiago,

Com relação ao filtro, acho que ele não conseguiria circular bem a água do Nano.

Meu Nanicozinho tem praticamente a mesma litragem que o seu e tive que colocar o Skimmer junto de um HF-600 pra ficar legal...

Manda mais fotos aí pra gente, principalmente do Sargentinho que é o motivo de vc montar o Nano...
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

Avatar do usuário
ThiagoBG
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 293
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:39
Apelido: Thiago Goncalves
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - SP

Re: Pico 25L "Provisório" - Ajuda

#23 Mensagem por ThiagoBG »

Meu outro aquário é esse (54L):

Imagem

E o Sargentinho que tem parte com o coisa ruim é esse:

Imagem


Coloquei um Apogon junto com ele pra ver o que dava e até agora tão se dando bem. Talvez eu até coloque os palhacinhos nesse outro aqua que tô montando na sala.
Imagem

Avatar do usuário
André Fonseca
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 12582
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:52
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
Localização: No Notebook
Curtiu: 27 vezes
Recebeu Curtir: 141 vezes
Contato:

Re: Pico 25L "Provisório" - Ajuda

#24 Mensagem por André Fonseca »

Thiago,

Talvez o Sargentinho esteja se dando bem com o Apogon devido a diferença de tamanho!!!

O Apogon é bem maior do que o Sargentinho...

Sobre colocar os Palhacinhos no outro aqua, acho uma boa.

Meu Nanico tem um casal de Palhaços, um Pseudochromis Bicolor e um casal e Yellow Watchman vivendo numa boa.

Que dizer, numa boa também não, pq quando a fêmea do Palhacinho desova ela fica parecida com o seus Sargentinho!!!

icon_yahoo
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

Avatar do usuário
ThiagoBG
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 293
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:39
Apelido: Thiago Goncalves
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - SP

Re: Pico 25L "Provisório" - Ajuda

#25 Mensagem por ThiagoBG »

André, eu peguei o apogon maior mesmo justamente pra ver se não saia pau com o sargentinho. E parece que ele "afinou" kkkkkkkk

O apogon é uma moça... vive em baixo da pedra (atrás do SunCoral) e, quando sai, ao menor sinal de movimentação já se "entoca" de novo! icon_rotfl2 Só sai pra comer, quando jogo artemias.


Sobre a circulação no pico, o HF-0400 mais a S300 dá conta, né? Eu coloquei as medidas do aqua errado lá atrás... Não sei de onde tirei aquilo...o certo é 40x23x25 (23L).
Imagem

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”