Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Ajuda com fauna para nano
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: di.straido
- País: Brasil
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: Ajuda com fauna para nano
Nem me fala Celso, hahahahahahahaha...
Hoje cedinho mesmo, fui abrir a boca pra falar do nano e já tomei logo uma patada, hahahahahahahahaha...
"Caramba, não aguento mais ouvir você falar desse aquário... dá um tempo, seu nerd, cada vez que eu ouvir a palavra aquário irei exigir um presente... aí sim eu quero ver essa alegria toda!"
Hahahahahahahahahahahahaha
O negócio aqui é bravo...
Mas beleza, terei dois aquas pra ir me divertindo!!!
Hoje cedinho mesmo, fui abrir a boca pra falar do nano e já tomei logo uma patada, hahahahahahahahaha...
"Caramba, não aguento mais ouvir você falar desse aquário... dá um tempo, seu nerd, cada vez que eu ouvir a palavra aquário irei exigir um presente... aí sim eu quero ver essa alegria toda!"
Hahahahahahahahahahahahaha
O negócio aqui é bravo...
Mas beleza, terei dois aquas pra ir me divertindo!!!
- André Fonseca
- Moderador Global
- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
Diego,
Se vc já tem o Green, só coloca o casal de Palhacinhos mesmo e corre pro abraço!!!
Sobre o chão de apto ceder, isso é bem possível sim. Principalmente se o aqua for grande, pra mais de 500 litros, e se for montado longe das colunas de sustentação do prédio.
Se vc tiver dúvida, pega a planta com o síndico ou procurar um engenheiro.
Com o aval deles, a PATROA não poderá reclamar e vc vai pode observar o aqua tranquilamente, pois não vai ficar com os olhos inchados e muito menos passar alguns dias na UTI...
HE HE
Se vc já tem o Green, só coloca o casal de Palhacinhos mesmo e corre pro abraço!!!
Sobre o chão de apto ceder, isso é bem possível sim. Principalmente se o aqua for grande, pra mais de 500 litros, e se for montado longe das colunas de sustentação do prédio.
Se vc tiver dúvida, pega a planta com o síndico ou procurar um engenheiro.
Com o aval deles, a PATROA não poderá reclamar e vc vai pode observar o aqua tranquilamente, pois não vai ficar com os olhos inchados e muito menos passar alguns dias na UTI...
HE HE
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]
-
- Pomacanthus imperator
Hahahahahahahahahaha.... o aqua poderia ficar embaixo de 10 colunas todas juntas, que a coisa aqui em casa ia pegar fogo, hahahahahahahahahaha!!!
Mas beleza, eu fico zuando, mas tá bacana...
Sobre a fauna, farei isso mesmo... já tenho o green, irei descolar os 2 palhacinhos e tá ótimo!!!
Você sabe de alguém que crie ou que tenha?
Gostaria de peixes bem bonitos!!!
Mas beleza, eu fico zuando, mas tá bacana...
Sobre a fauna, farei isso mesmo... já tenho o green, irei descolar os 2 palhacinhos e tá ótimo!!!
Você sabe de alguém que crie ou que tenha?
Gostaria de peixes bem bonitos!!!
- ThiagoBG
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Thiago Goncalves
Tua mulher joga você e o aqua janela afora!
Vai ser você fazendo TPA e ela TPM kkkkkkkk
Vai ser você fazendo TPA e ela TPM kkkkkkkk
-
- Pomacanthus imperator
- ThiagoBG
Cara... num vejo a hora do naniquinho novo ciclar pra colocar a fauna nele hehehe
-
- Pomacanthus imperator
Acho que te perguntei, mas não lembro... o que irá colocar nele mesmo?
- ThiagoBG
De peixe, vou colocar só um casal de Ocelaris... Um ou 2 bailarinos... Definido mesmo, só o casalzinho de Ocelaris hehehe
E já tem 2 mini paguros de castigo... Os que não deixavam meus corais em paz kkkkk
E já tem 2 mini paguros de castigo... Os que não deixavam meus corais em paz kkkkk
-
- Pomacanthus imperator
Hehehehehehehehe... cara, por mais "comunm" que seja, não adianta, os palhacinhos são demais, hahahahahahahaha!!!
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Ocelaris sao classicos.... ainda mais depois do filme procurando Nemo
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
-
- Pomacanthus imperator
Hahahahahaha, é verdade, não tem jeito... acho que todo aquarista marinho já deve ter tido um palhacinho, eles são demais...
E sobre o filme, tá mesmo coberto de razão, hahahahahaha, eu estou tão empolgado com os aquários que só estou esperando entrar meu pagamento pra comprar o Artbook da Disney, contando toda história da animação, hahahahahahahahaha!!!
E sobre o filme, tá mesmo coberto de razão, hahahahahaha, eu estou tão empolgado com os aquários que só estou esperando entrar meu pagamento pra comprar o Artbook da Disney, contando toda história da animação, hahahahahahahahaha!!!
- LuizTapia
- Apelido: LuizTapia
Diego,
Seu aqua tá show!!! Faz quanto tempo que tá montado?
Abraços!!!!!
Seu aqua tá show!!! Faz quanto tempo que tá montado?
Abraços!!!!!
-
- Pomacanthus imperator
Esse eu montei na semana passada... faz 1 semana... ele irá servir de novo lar para os animais do pico...
viewtopic.php?f=25&t=5438&start=180
Não vejo a hora dele ciclar pra poder colocar tudo lá dentro, hehehehehehe!!!
viewtopic.php?f=25&t=5438&start=180
Não vejo a hora dele ciclar pra poder colocar tudo lá dentro, hehehehehehe!!!
- ThiagoBG
Minha intenção era comprar os palhacinhos primeiro... Mas minha mãe trouxe a encrenca do Sargentinho.
E pior que eu gostei dele! Tanto que to montando outro aqua só pra num me desfazer do Sargento Pincel.
PS: Acabei de voltar do Porto de Santos... Fui levar minha mãe embarcar num cruzeiro. Aiiii se inveja matasse... kkkkkkkkk
E pior que eu gostei dele! Tanto que to montando outro aqua só pra num me desfazer do Sargento Pincel.
PS: Acabei de voltar do Porto de Santos... Fui levar minha mãe embarcar num cruzeiro. Aiiii se inveja matasse... kkkkkkkkk
-
- Pomacanthus imperator
Putz, sei como é isso hahahahahahahahahaha... eu fico sacaneando minha esposa, mas de vez em quando ela me dá uma dessas também...
Teve um dia que eu gelei mesmo, hahahahahaha...
Fazia uns 2 meses que o pico tava montado e ela me chega com um saquinho na mão falando que tinha comprado um peixinho pra fazer companhia ao palhaço... nas palavras dela:
"É o peixe que eu mais gosto e se a gente vai ter marinho em casa então eu quero e vou ter um desses!"
Na hora gelei mesmo porque o peixe que ela pira é um mandarim...
Mas estava só de sacanagem... tinha ido comprar areia para os gatos e viu o peixe, só não trouxe porque tava sem grana na hora...
Ela já me aprontou isso com uns 3 discos e alguns tetrinhas, hahahahahahaha!!!
Teve um dia que eu gelei mesmo, hahahahahaha...
Fazia uns 2 meses que o pico tava montado e ela me chega com um saquinho na mão falando que tinha comprado um peixinho pra fazer companhia ao palhaço... nas palavras dela:
"É o peixe que eu mais gosto e se a gente vai ter marinho em casa então eu quero e vou ter um desses!"
Na hora gelei mesmo porque o peixe que ela pira é um mandarim...
Mas estava só de sacanagem... tinha ido comprar areia para os gatos e viu o peixe, só não trouxe porque tava sem grana na hora...
Ela já me aprontou isso com uns 3 discos e alguns tetrinhas, hahahahahahaha!!!
- ThiagoBG
Se ela comprar e você não quiser pode mandar pra cá! kkkk
Cara, tu num sabe como eu me arrependi de não ter ido nesse cruzeiro com minha mãe... Cheguei lá e no saguão de embarque só tinha mulher linda
Voltei de Santos até aqui dando cabeçada no volante de raiva
No fim do ano com certeza eu vou e vou passar a viagem inteira assim:
Cara, tu num sabe como eu me arrependi de não ter ido nesse cruzeiro com minha mãe... Cheguei lá e no saguão de embarque só tinha mulher linda
Voltei de Santos até aqui dando cabeçada no volante de raiva
No fim do ano com certeza eu vou e vou passar a viagem inteira assim:
-
- Pomacanthus imperator
Hahahahahahaha... nem brinca, pois confesso que doido pra ter esse peixe, mas como todo mundo fala que é colocar no aqua e matar o bicho, putz, já viu né... e de quebra ele é bem carinho tb... é melhor ela me dar um palhacinho, hahahahaha...
Sei como são estas coisas de cruzeiros... minha mãe foi no ano passado com meu irmão... ele me disse que nunca fez tanta "coisa" como naquele lugar, hahahahahaha!!!
Sei como são estas coisas de cruzeiros... minha mãe foi no ano passado com meu irmão... ele me disse que nunca fez tanta "coisa" como naquele lugar, hahahahahaha!!!
- ThiagoBG
Bom... pelo menos to com a casa só pra mim por 8 dias. A churrasqueira já tá até pronta!
Essa semana vou ver se já coloco o casal de palhacinhos no Pico! Vou só refazer todos os testes hoje pra ver se continua zerado.
Aliás, os palhacinhos PRECISAM da anêmona ou pode deixar sem por enquanto?
Essa semana vou ver se já coloco o casal de palhacinhos no Pico! Vou só refazer todos os testes hoje pra ver se continua zerado.
Aliás, os palhacinhos PRECISAM da anêmona ou pode deixar sem por enquanto?
-
- Pomacanthus imperator
Eu acho que não há necessidade não... eu vejo vários palhacinhos fazendo simbiose em outros tipos de corais... mas não entendo bulhufas, é melhor perguntar pra quem tem experiência no assunto!!!
- André Fonseca
- Moderador Global
- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
Thiago,
E vc num se "enfiou" no cruzeiro a força pq???
HE HE
Sobre a Simbiose, não é obrigatória não.
Tanto os Palhacinhos quanto as Anêmonas vivem sem o outro numa boa...
E vc num se "enfiou" no cruzeiro a força pq???
HE HE
Sobre a Simbiose, não é obrigatória não.
Tanto os Palhacinhos quanto as Anêmonas vivem sem o outro numa boa...
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]