Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Identificação de alguns animais, com fotos e nomes
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: ArekisNasa
- Data de Nascimento: 02 Jun 1990
- País: Brasil
- Curtiu: 1 vez
Re: Identificação de alguns animais, com fotos e nomes
Matias, me ajuda como devo proceder? Denuncio? O q faço com a coitada agora ? Pq uma vez eu já dei uma ralhada no lugar pq me ofereceram um peixe nacional, e eu dei uma escangalhada la,...
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
não acho que deveria fazer algo mais, cuide bem dela,
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Titan
- Data de Nascimento: 05 Mar 1990
- País: Spain
Fabio Duarte escreveu:karakas :o
tem um verme Petaloconchus.
no meio da minha colonia de zoanthus!!!
quando ele solta Transfers Orly esse filamentos cobre a colonia inteira e
ela ñ abre!!!vou retira-lo agora!!!
vlw matias ,.,.
It's all wonderful :)
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Flavio
- Data de Nascimento: 23 Mai 1977
- Curtiu: 5 vezes
Ola Pessoal! Olá Matias! tudo bem?
Sou iniciante no aquário marinho ( Já tive áqua de água doce durante uns 3 anos ) e como estou no final de ciclagem, comecei a me deparar cada dia com alguma forma de vida intrigante, e na boa tem sido muito legal !
Muito interessante este tópico sendo que li desde o início, mas ainda assim, fiquei com algumas dúvidas na identificação de algumas espécies e se estas são seguras (ou não). O que já identifiquei, com a ajuda de vocês, foram as poliquetas, spaghetti worm...
Selecionei algumas fotos que tirei, me perdoem a baixa qualidade kkk
1 -
2 -
http://i1249.photobucket.com/albums/hh5 ... lpjjll.jpg
3 - Este é bem interessante, ele abre e fecha eventualmente e está fixo na RV
4 -
5 -
6 -
Sou iniciante no aquário marinho ( Já tive áqua de água doce durante uns 3 anos ) e como estou no final de ciclagem, comecei a me deparar cada dia com alguma forma de vida intrigante, e na boa tem sido muito legal !
Muito interessante este tópico sendo que li desde o início, mas ainda assim, fiquei com algumas dúvidas na identificação de algumas espécies e se estas são seguras (ou não). O que já identifiquei, com a ajuda de vocês, foram as poliquetas, spaghetti worm...
Selecionei algumas fotos que tirei, me perdoem a baixa qualidade kkk
1 -
2 -
http://i1249.photobucket.com/albums/hh5 ... lpjjll.jpg
3 - Este é bem interessante, ele abre e fecha eventualmente e está fixo na RV
4 -
5 -
6 -
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: jean
- Data de Nascimento: 31 Dez 1975
segue o link https://photos.app.sou BR/UG9zzrJnzt9gpejk9 dos meus corias se alguem puder ajudar o que é o que principalmente estes zoantho e palythoas
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
jeancarlosc escreveu:segue o link https://photos.app.sou BR/UG9zzrJnzt9gpejk9 dos meus corias se alguem puder ajudar o que é o que principalmente estes zoantho e palythoas
o seu link não abre
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: MAGNO
- Data de Nascimento: 04 Fev 1986
Recentemente coloquei uma colônia de zoanthus no meu aquário, de brinde veio essa muda circulada na foto, alguém poderia me ajudar a identificar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.