Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
8º Encontro BrasilReef - 2014 "Aquaristas do Bem" Campinas
- Leo Cardoso
- Plectranthias pelicieri
- Apelido: leo
- Data de Nascimento: 14 Mai 1980
- País: Brasil
- Curtiu: 193 vezes
- Recebeu Curtir: 167 vezes
Re: 8º Encontro BrasilReef - 2014 "Aquaristas do Bem" Campin
Encontro muito bacana. Pessoal super gente boa, comida sensacional e o bolo de chocolate da juci realmente merece a fama q tem.
Pena o tempo ser curto e não dar tempo pra conversar com todos que tive vontade, mas oportunidades não irão faltar.
Queria agradecer o pessoal que organizou tudo, em especial Renato e Juci (acabei não me despedindo da juci pq saí meio na correria) que nos receberam em sua casa. Muito obrigado mesmo!
Este foi meu primeiro, espero que de muitos outros. E que venha o próximo!
Pena o tempo ser curto e não dar tempo pra conversar com todos que tive vontade, mas oportunidades não irão faltar.
Queria agradecer o pessoal que organizou tudo, em especial Renato e Juci (acabei não me despedindo da juci pq saí meio na correria) que nos receberam em sua casa. Muito obrigado mesmo!
Este foi meu primeiro, espero que de muitos outros. E que venha o próximo!
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow
- Humberto Jr.
- Moderador Global
- Apelido: Beto
- Data de Nascimento: 26 Ago 1992
- Curtiu: 206 vezes
- Recebeu Curtir: 345 vezes
Apesar de andar o tempo todo com a câmera, não tirei muitas fotos. Segue algumas. Sem tratamentos.
Foi bom rever os amigos e conversar com outros novos integrantes do Fórum BrasilReef!
Gostaria de agradecer muito aos Anfitriões por nos receber, e por todo o carinho e atenção que tiveram para com a pequena família BrasilReef!!
Quem diria que Dnª Juci faria 140 pessoas ficarem em silêncio total!!! hahaha Todos prestando atenção nos recados!
Claro que não poderia faltar foto de corais e aquários!!
Foi bom rever os amigos e conversar com outros novos integrantes do Fórum BrasilReef!
Gostaria de agradecer muito aos Anfitriões por nos receber, e por todo o carinho e atenção que tiveram para com a pequena família BrasilReef!!
Quem diria que Dnª Juci faria 140 pessoas ficarem em silêncio total!!! hahaha Todos prestando atenção nos recados!
Claro que não poderia faltar foto de corais e aquários!!
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências
- Douglas Almeida
- Acanthurus achilles
- Apelido: douglasrmds
- Data de Nascimento: 15 Abr 1975
- País: brasil
- Curtiu: 165 vezes
- Recebeu Curtir: 63 vezes
- Contato:
Fantásticoooooooooooo mais um super encontro BRASIL REEF, se tivesse um por mes eu iria em 2x kkkkkk
Juci e Renato, parabéns mais uma vez pela super recepção, Juci a Van e a Vitória agradecem de coração o presente.
Foi mais um dia para entrar para a história revendo os amigos, conhecendo pessoalmente muitos outros e tudo isso regado a muito churrasco, cerveja e descontração.
Matias não posso deixar de deixar meus parabéns por ser o grande idealizador deste forum que nos trás muitas alegrias, informações e principalmente amizades...
Juci e Renato, parabéns mais uma vez pela super recepção, Juci a Van e a Vitória agradecem de coração o presente.
Foi mais um dia para entrar para a história revendo os amigos, conhecendo pessoalmente muitos outros e tudo isso regado a muito churrasco, cerveja e descontração.
Matias não posso deixar de deixar meus parabéns por ser o grande idealizador deste forum que nos trás muitas alegrias, informações e principalmente amizades...
[glow=red]Douglas Itanhaém Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=14469
[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521
viewtopic.php?f=25&t=14469
[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521
- Wilson Filho
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Wilson
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Eu ja fui uma vez nessa mesma.casa acho que em 2009. Foi bem bacana mas nao tinha 140 pessoas. Ano que vem compareco!
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
- Apelido: Dinho
- Curtiu: 23 vezes
- Recebeu Curtir: 91 vezes
Já fizemos vários encontros e esse com certeza está entre os melhores. Meus parabéns aos anfritiões pelo dia maravilhoso proporcionado.
Um pequeno vídeo que fiz, como foi meio na pressa esqueci de colocar o nome dos patrocinadores que ajudaram e doaram itens para sorteio. Meus parabéns a todos
[BBvideo 640,480]https://www.youtube.com/watch?v=vaLCQ2jVE60[/BBvideo]
Um pequeno vídeo que fiz, como foi meio na pressa esqueci de colocar o nome dos patrocinadores que ajudaram e doaram itens para sorteio. Meus parabéns a todos
[BBvideo 640,480]https://www.youtube.com/watch?v=vaLCQ2jVE60[/BBvideo]
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Sensacional, comecei o dia com dor de garganta, GPS sem bateria.
Terminei o dia com a pança cheia, varias gargalhadas e alguns brindes rs Show de bola
Parabéns a a Juci e Renato pela organização como sempre impecável
A noite posto as fotos dessa vez não teve risco de esquecer de retirar a tampa da lente.
Terminei o dia com a pança cheia, varias gargalhadas e alguns brindes rs Show de bola
Parabéns a a Juci e Renato pela organização como sempre impecável
A noite posto as fotos dessa vez não teve risco de esquecer de retirar a tampa da lente.
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
chique demais da conta. Simplesmente sensacional, como sempre!!
Juci e Renato ...
e mto obrigado pela paciencia em nos (me) receber
- Sidney Sevilha
- Plectranthias pelicieri
- Apelido: forms
- Data de Nascimento: 04 Out 1982
- Curtiu: 43 vezes
- Recebeu Curtir: 122 vezes
- Contato:
Encontro sensacional... quem não foi PERDEU!
Esse foi o primeiro encontro que tive a oportunidade de ir e conhecer esse pessoal, que nós acabamos criando uma amizade por aqui.
Agradecimentos especiais aos que abriram a casa para receber essa galera gente boa... Renato e Juci, não tive muito tempo para conhece-los melhor, mas sintam-se abraçados!
O pessoal que de uma forma ou de outra ajudou na organização; também estão de parabéns.
Eu só fiquei com uma dúvida; quando será o próximo???
Abraços;
Esse foi o primeiro encontro que tive a oportunidade de ir e conhecer esse pessoal, que nós acabamos criando uma amizade por aqui.
Agradecimentos especiais aos que abriram a casa para receber essa galera gente boa... Renato e Juci, não tive muito tempo para conhece-los melhor, mas sintam-se abraçados!
O pessoal que de uma forma ou de outra ajudou na organização; também estão de parabéns.
Eu só fiquei com uma dúvida; quando será o próximo???
Abraços;
.
- Stevenson Gomes
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Stive
- Data de Nascimento: 27 Ago 1978
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 48 vezes
Muito top foi o encontro, agradecimento aos anfitriões Renato e Juci e a organização.... não tive tempo de conversar com todo mundo mais uns 2 encontros desse já da pra conhecer toda galera... uns dois desse por ano acho que seria bacana
- Fabiano Belezoni
- Moderador
- Apelido: Belezoni
- Recebeu Curtir: 71 vezes
O próximo é quando mesmo??
Belezoni
Ele chegou!!
Ele chegou!!
- Alex Zabalia
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Alex Zabalia
- Data de Nascimento: 21 Dez 1986
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 123 vezes
muito bom, obrigado a todos, parabens pela organização !!!!!
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Cristiano
- Data de Nascimento: 03 Jul 1972
Mai uma vez um foi um encontro impecável, e o melhor: desta vez eu consegui experimentar o famoso bolo de chocolate!!!
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Neves
- Data de Nascimento: 20 Set 1989
- Curtiu: 1 vez
Gostei muito do encontro :D!!!
Parabéns a todos da organização, Renato e Juci por terem nos recebido com muito carinho, muito OBRIGADO!!!!
A primeira vez que minha namorada vai ao encontro, ela ficou fascinada, gostou muito.
Finalmente consegui justificar meus gastos com aquários para ela kkkkkkkk e parece que ela quer um tbm. Bom rever os amigos que fiz no encontro que fui a dois anos atrás e muito bom também conhecer/fazer novos amigos.
Juci a Talita agradeceu a caixinha de lembrança, e me pediu pra te mandar um abraço e os parabéns por toda organização feminina.
Repito a pergunta de todos kkk "quando é o próximo?" (Eu e a Talita iremos com certeza :D)
Abraços!
Parabéns a todos da organização, Renato e Juci por terem nos recebido com muito carinho, muito OBRIGADO!!!!
A primeira vez que minha namorada vai ao encontro, ela ficou fascinada, gostou muito.
Finalmente consegui justificar meus gastos com aquários para ela kkkkkkkk e parece que ela quer um tbm. Bom rever os amigos que fiz no encontro que fui a dois anos atrás e muito bom também conhecer/fazer novos amigos.
Juci a Talita agradeceu a caixinha de lembrança, e me pediu pra te mandar um abraço e os parabéns por toda organização feminina.
Repito a pergunta de todos kkk "quando é o próximo?" (Eu e a Talita iremos com certeza :D)
Abraços!
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Realmente o Renato e a Juci sabem fazer um encontro SHOW parabéns mesmo e agradeço de coração por nos receber mais uma vez.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Encontro?
Putz, perdi esse,
Passei o domingo todo dormindo .
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Daqui a pouco eu volto kkk
Putz, perdi esse,
Passei o domingo todo dormindo .
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Daqui a pouco eu volto kkk
- Moderador
- Apelido: Derick
- Curtiu: 32 vezes
- Recebeu Curtir: 75 vezes
- Contato:
Foi top mesmo!
mas achei que fosse na Segunda, e tentei me adiantar chegando no Domingo ás 15:00hs
uahuahuhaua
´
Curti demais, e a rapha se divertiu bastante, Renato, ela adorou o balancinho que fica na entrada da sua casa...
Imagina se ela não quer um aqui em casa... uahauhua
Juci e Renato,
Muito obrigado pela recepção, mais uma vez, como sempre, fomos muito bem recebidos!
Pessoal que conheci também, é nota 10!
mas achei que fosse na Segunda, e tentei me adiantar chegando no Domingo ás 15:00hs
uahuahuhaua
´
Curti demais, e a rapha se divertiu bastante, Renato, ela adorou o balancinho que fica na entrada da sua casa...
Imagina se ela não quer um aqui em casa... uahauhua
Juci e Renato,
Muito obrigado pela recepção, mais uma vez, como sempre, fomos muito bem recebidos!
Pessoal que conheci também, é nota 10!
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"
CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Daniel
- Data de Nascimento: 20 Jul 1973
- Curtiu: 24 vezes
- Recebeu Curtir: 49 vezes
Também gostaria de expressar meus agradecimentos ao Renato e a Juci pela forma tão hospitaleira de nos receberem.
Minha esposa e eu gostamos muito do encontro, foi o primeiro que tivemos a oportunidade de participar e também já contamos com o próximo.
Foi muito legal conhecer pessoas com as quais trocamos informações e que nos auxiliam quando mais precisamos.
Muito obrigado a todos os que se empenharam na organização do evento e, mais uma vez, obrigado Renato e Juci pela recepção.
Um abraço a todos
Minha esposa e eu gostamos muito do encontro, foi o primeiro que tivemos a oportunidade de participar e também já contamos com o próximo.
Foi muito legal conhecer pessoas com as quais trocamos informações e que nos auxiliam quando mais precisamos.
Muito obrigado a todos os que se empenharam na organização do evento e, mais uma vez, obrigado Renato e Juci pela recepção.
Um abraço a todos
-
- Lipogramma klayi
- Apelido: Marcelo
- Data de Nascimento: 25 Fev 1981
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 41 vezes
O encontro se define em uma palavra show
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Será que o Matias comeu o bolo de chocolate ???
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Stive
- Data de Nascimento: 27 Ago 1978
- Recebeu Curtir: 48 vezes
Renato Vidal escreveu:Será que o Matias comeu o bolo de chocolate ???
Agora eu sei porque não tinha mais lá quando fui pegar um pedaço