Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Claudio Kuga escreveu:Só quem teve aquário grande sabe da dificuldade e do trabalho que um bicho desses dá. Alexandre parabéns pelo aquário e pela dedicação.
Gde abraço
Valeu Kuga!
Um grande abraço.
"A inteligência é a insolência educada." - Aristóteles
Realmente lindo o aquário. E eu aqui sonhando em montar um de 80L com 2 Clownfish
Parabéns cara, tá MUITO legal. Todos nós sabemos que dá muito trabalho e muito gasto, mas no final vale cada centavo. Qualquer dia desses vou te fazer uma visitinha rsrsrs
e eu achando que no meu reef nao tem mais espaço... q os sps tao mto perto... affffff
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente Schoppenhauer
Comecei a ler esse topico ontem, lendo e prestando atenção em cada detalhe, deu 3 da manha e eu aqui lendo a mulher levantou quase com uma escopeta na mão mandando eu ir pra cama rs... so terminei de ler e ver tudo hoje, é hipnotizante...
O mais interessante é quando agente compara com outros aquaristas amantes de sps que simplesmente te engolem vivo se vc disser que a pra ter um lindo aquario de sps sem usar toda a parafernalha hi tech que usam, pior ainda é qnd vc ve o alexandre mal mencionando os equipamentos que usa enquanto outros so falam disso e quase se esquecem de falar do aquario e os animais em si...
Cara simplesmente senssacional seu sistema, dedicação e bom senso pra lidar com o hobbie, Parabéns demais.
Quanto ao vascão vai tomar uma pancada na final do cariocão pro meu FOGÃO !!! HEHE
Abraços.
Comunidade de Aquaristas Marinho do RJ facebook.com/aquariofiliamarinharj
Estou com algumas colônias, mas na grande maioria são frags. Assim dá uma revigorada no hobby. Caso alguém pergunte informo que é o mesmo reef e não houve desmonte. É a mesma areia dos últimos 3 anos e meio.
Um abraço!
Alexandre_George escreveu:Ainda não consegui aprender a fotografar.
Realmente como fotógrafo e como aquarista você deixa a desejar... Este sempre foi [e sempre será] um dos aquários mais lindos do Brasil. Puro reflexo da sua... ignorância.
="Robson Sandrini... Realmente como fotógrafo e como aquarista você deixa a desejar... Este sempre foi [e sempre será] um dos aquários mais lindos do Brasil. Puro reflexo da sua... ignorância. icon_firs
Fala Robson, Muito gentil da sua parte e obrigado pela visita. Fica com Deus!
="Celso Suguimoto"]Bom retorno Alexandre, como sempre com o pé direito
Valeu Celso! Estamos nesse hobby já um tempo né! Sinto falta do pessoal da antiga. Eu agradeço demais o seu elogio e presença no meu post. O aquarismo no Brasil deve muito à você por sempre estar ajudando e nunca desistir. Não prometo muito presença, mas estou sempre dando uma passada nos fóruns. Fica com Deus e um grande abraço!