Boa noite pessoal!!
Antes das novidades, vamos por partes:
Antonio, hehehe quieta com isso moço! Deixa débito nenhum não...a Coelba, Embasa e a Tim já estão atrás de mim, vc ainda quer botar João nisso? kkkkkkkk
Abilio, que bom que está gostando! O legal do fórum é que a gente vê ideias de outras pessoas que podem ser úteis pra a gente! Esse sump lateral meio que uma necessidade devido ao posicionamento do aquario no quarto...mas ficou bem funcional!
Bom, adquiri alguns corais novos!!!
Foram duas bocas de Mush Green Hairy, uma pedrinha com Blue Cloves, uma mudinha de Xenia PomPom...e uma surpresinha que vou contar depois das fotos!
Vamos ao que interessa! Desculpa a qualidade medonha das fotos...ou a camera do celular não é boa o suficiente, ou eu nao sei tirar foto, ou a iluminação de led atrapalhe as fotos...ou os 3! Prometo que vou tentar melhorar! hehehehe
A água nao está turva como aparece nas fotos, pelo contrário, está cristalina!!!
Geral com Leds brancos e azuis acesos, mushs à esquerda, cloves no centro, pompom à direita...o zoantus vermelho (n sei o nome) já era conhecido de vcs!

Close nos mushs

No cloves

Na mini-xênia pompom

Mushs e zoantus nao-sei-o-nome com os leds azuis

É impressão minha ou aqui estou começando a ter algas calcáreas??? Ou seriam cianos!?

Vista geral com os leds azuis
A foto fica horrivel...definição péssima...um dia fico bom nisso...

Geralzona, vista da cama...pena que saiu turvo...mas garanto que a água ta cristalina!

A surpresa que falei no começo das fotos é uma muda de Trumpet Kriptonita que comprei com o Douglas Almeida aqui do fórum!
Ela está no aquario de um amigo que está mais estabilizado, fiquei com medo de trazer ela pra casa por meu aquario ser novo ainda hehehe
Junto vieram duas mudinhas de zoantus, mas a base quebrou qd fui colocar no aquário ai tive que colar em outro lugar, enfim, elas estão se acostumando e ainda não abriram direito depois do "transplante"...mas lá vai a kripto!!

Por enquanto é isso!
Prometo fotos melhores na próxima, vou treinar aqui!!
Abraços!