Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Deusdedit Capistrano escreveu:Fala Rodrigo agora que vi esses seus paineis!! Parabens!!!! Ótimo acabamento... Quanto custa esse último painel com controlador de temperatura?? e se fosse com 10 tomadas comandadas por chave + 3 ligadas direto p timer + 2 para o controlador de temperatura (1 p termostato e 1 p cooler)??
Rodrigo gostaria de saber o custo de um painel igual a esse que o Deusdedit Capistrano pediu, você me manda?
Pessoal, só pra comentar, comprei um painel com o Rodrigo, e sem sombras de duvida superou minhas expectativas, o acabamento do painel é muito bom, as ligações eletricas super bem feitas, ealém de tudo o cara eh super atencioso, responde as coisas de forma rapida e objetiva!
Ola Rodrigo, primeiramente parabens pelo excelente trabalho. Por favor me envie o valor de um painel com 10 tomadas + controlador coel + 2 tomadas do controlador + todos dispositivos identificados por etiquetas e se possivel um desenho do possivel layout com frete PAC para 11740-000. obrigado
Wagner, bom dia. Já fiz para clientes que tinham esse controlador sim, porém eles só usaram a tomada para ligar nele. O que você precisava saber ? Mandei uma MP. Abraços.
ola amigo!!! em primeiro lugar parabens!!! sou principiante no marinho o meu começou a rodar no dia 30/06/12 quero uma dessa para organizar a parte eletrica agora não sei como pedir a minha vou passar pra vc tudo que tenho mais quero de deixe de um jeito que qdo eu for adguirindo o restante ja esteja pronto ok 1 bomba recalque 3600 via aqua 1 bomba circulação polario 4000lh vai ate 7000lh 1 aquecedor de 200w acho que é da boyu peguei sem caixa mas vou colocar um de 400w 1 eskimer da boyu 110v 50/60hv força 35w mas é fraco pra o meu reef e vou colocar um com um pouco mais de potencia 8 lampadas t5 com enterruptor para cada duas lampadas 2 ventuinhas 1 chiller 1/2 hp meu tel: (21) 7805-1919 no aguardo e desde ja obrigado
Ola Rodrigo, Estou super interessada nesse painel de 10 tomadas, mas o problema e o seguinte...eu moro na Australia (vou pro Brasil no final de ano), e aqui, alem da voltagem ser 240V, as tomadas sao diferentes...teria como esse painel ter essas tomadas? http://en.wikipedia.org/wiki/File:Austr ... _point.jpg Quanto ficaria por um painel assim, super personalizado rs? Obrigada desde ja. Priscila
Priscila, boa tarde. Seria uma honra mandar o meu primeiro painel para fora do país! Conseguimos sim lhe atender. Mandei uma MP. Vamos nos falando para a conclusão do seu projeto. Um abraço.
Rodrigo, boa noite. Te mandei um e-mail com o croqui de um painel personalizado. Veja se o projeto é factível e me mande o orçamento, por favor. Obrigado. Leonardo.