Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Vinicius os chales da Regina são bem bacanas , os que estão meio descuidados são os da sogra dela que fica praticamente na mesma casa. agente se ve por la abraços.
Pessoal, estou muito a fim de ir nesse encontro, mas, queria ter uma ideia de quantas "esposas(os) e filhos" não aquaristas costumam ir e se eles também se encontram, batem papo (leia-se reclamam dos conjujes), etc. Como a minha está grávida vai ser meio mala eu arrastar ela e meu filho de 3 anos até Ilhabela e depois largá-los sozinhos enquanto curto o encontro. Já se houverem outras esposas pra bater papo e crianças para brincar, sabe como é né...
FAbio , eu vou com a patroa e ela normalmente não mergulha nem participa muito dos bate papos de aquario ,mas como sempre vai muitas outras patroas e herdeiros tem sempre uma turma pra fazer companhia, pode ir e levar a famila toda ..... haaaaa atendendo a pedidos mudei minha reserva pro chale da Regina rsrsrsrsrs