Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Água Salgada
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Peixinho
- Data de Nascimento: 21 Mai 1984
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
Água Salgada
Pessoal,
Alguém sabe onde é possível comprar água salgada na Zona leste de São Paulo, próximo a Vila Prudente?
Já pesquisei na Internet e não encontrei nenhum lugar.
Sei do Pet Center, que fica na Marginal, eles cobram 0,99 o litro e tb vendem água deionizada por 0,50 o litro, porém, fica a 17 km da minha casa, vai ter aquele dia q vai estar frio, q o carro vai estar na oficina e por ae vai.......
Outra dúvida, usar água da torneira com Aquasafe e depois jogar o sal sintético tem algum problema?
Alguém sabe onde é possível comprar água salgada na Zona leste de São Paulo, próximo a Vila Prudente?
Já pesquisei na Internet e não encontrei nenhum lugar.
Sei do Pet Center, que fica na Marginal, eles cobram 0,99 o litro e tb vendem água deionizada por 0,50 o litro, porém, fica a 17 km da minha casa, vai ter aquele dia q vai estar frio, q o carro vai estar na oficina e por ae vai.......
Outra dúvida, usar água da torneira com Aquasafe e depois jogar o sal sintético tem algum problema?
Mais destrutivo que uma bomba nuclear, meu Nano da morte está ficando pronto! Nano Reef - Slapelis
-
"Os proletários nada têm a perder fora suas correntes; têm o mundo a ganhar. Proletários de todo os países, uni-vos." - Karl Marx.
-
"Os proletários nada têm a perder fora suas correntes; têm o mundo a ganhar. Proletários de todo os países, uni-vos." - Karl Marx.
- Marcos Titato
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Titatus
- Data de Nascimento: 06 Dez 1967
Re: Água Salgada
Me deram a dica da loja Aquariosnet na Vila Alpina (mais próximo da Vila Prudente impossível).
-
- Moderador Global
- Apelido: Becker
- Data de Nascimento: 11 Abr 1966
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 237 vezes
- Contato:
Aguasafe é bom para agua doce.
Fazer agua recomposta, o certo é usar agua desmineralizada ok
Um filtro de resinas deionizadoras é muito fácil e barato de fazer. será uma das melhores escolhas para seu aquario.
Fazer agua recomposta, o certo é usar agua desmineralizada ok
Um filtro de resinas deionizadoras é muito fácil e barato de fazer. será uma das melhores escolhas para seu aquario.
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
- Márcio Oliveira
- Centropyge interruptus
- Apelido: Marcio
- Data de Nascimento: 07 Dez 1972
- Curtiu: 18 vezes
- Recebeu Curtir: 59 vezes
- Contato:
Slapelis se você optar pelo uso de água natural, nem precisa sair de casa pra comprar água salgada. Tem vários colegas que entregam a água em casa por um preço camarada. Dá uma olhada nos classificados. Sobre a água deionizada, faz um deionizador ou então compra pronto, sai muito mais em conta.
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
opa,
acho que a melhor opcao para a agua de reposicao é montar ou comprar um filtro DI. Para tpa, tem o francis e o adriano maresias que vendem e entregam agua na sua residencia (esse segundo pego sempre com ele, mto gente fina, é biologo e da varios toques, e ainda filtra a agua pra nao vir com nenhum tipo de impureza), creio que vale a pena.
acho que a melhor opcao para a agua de reposicao é montar ou comprar um filtro DI. Para tpa, tem o francis e o adriano maresias que vendem e entregam agua na sua residencia (esse segundo pego sempre com ele, mto gente fina, é biologo e da varios toques, e ainda filtra a agua pra nao vir com nenhum tipo de impureza), creio que vale a pena.
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
eu sou da linha de fazer sua própria água, vc nunca sabem o que entregam na porta da sua casa, ou então, comprar água sintética pronta msm.
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
- Apelido: Dinho
- Curtiu: 23 vezes
- Recebeu Curtir: 91 vezes
POr falta de tempo e de lembrar ( chega a ser engraçado) de ligar para o Adriano para pedir água, faço a água em casa . Se não tiver um filtro Di ou RO peça ao Adriano e deixe estocado assim fica mais fácil para as próximas.
Abraços
Abraços
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Aquasafe desregula o skimmer e não tem utilidade pratica pra marinhos uma vez q os metais pesados ficam apenas quelados, que seriam teoricamente retirados pelo carvao ativado, na prática o que acontece é q o skimmer começa a trabalhar de forma errática. Cloro é facilmente evaporado e cloramina apenas é um pouco mais complicado a remocao.
Um DI se paga com o tempo é mais barato do q ficar com esse pinga pinga de aquasafe
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Gonzaga
Sempre comprei água com Francis e não me arrependo tanto foi pra enche agua com para fazer tpa logo estarei comprando uns 300l para encher novo aqua eu recomendo.
- Mauricio Foz
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: MFZ
- Data de Nascimento: 22 Dez 1968
- Recebeu Curtir: 1 vez
Francis (013 96182503) e Adriano (7095-4408) são bons fornecedores.
Uso desde a virada do dollar em 1999 e não me arrependo.
É mais facil, mais pratico sem a falta de algo ou o excesso de outros.
E por um custo imbatível.
Uso desde a virada do dollar em 1999 e não me arrependo.
É mais facil, mais pratico sem a falta de algo ou o excesso de outros.
E por um custo imbatível.
Mauricio Fóz