Indescritível...
Que sonho!
http://entretenimento.r7.com/bichos/fot ... html#fotos
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Mergulho com baleias no Caribe...
- Fabio Ruiz
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Fabio Ruiz
- Data de Nascimento: 24 Dez 1980
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 2 vezes
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: Mergulho com baleias no Caribe...
com cachalote eu não confiava tanto assim rssssssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Júnio Melo
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Junio
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 5 vezes
Nossa... que sonho!
Em abrolhos eu fico vendo aquelas jubartes. Dá uma vontade imensa de vestir o equipo e pular na água...
Em abrolhos eu fico vendo aquelas jubartes. Dá uma vontade imensa de vestir o equipo e pular na água...
Tudo o que escrevo é apenas um relato da minha humilde opinião... só sei que nada sei.
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
um colega que costuma mergulhar comigo teve a oportunidade de ver uma jubarte passando "cantando" proximo a ele.... ele disse que foi um susto razoável ao ouvir o canto debaixo da água
- Fabio Ruiz
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Fabio Ruiz
- Data de Nascimento: 24 Dez 1980
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Por mais que cada vez que vejo essas imagens fico com mais vontade ainda de aprender a mergulhar, tenho que confessar que só de ver a foto já me da um enorme frio na barriga!
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
- Frederico Ramos
- Acanthurus achilles
- Apelido: Fred
- Data de Nascimento: 09 Abr 1970
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 4 vezes
- Contato:
Não tenho vontade de mergulhar nem cachalote nem com orca ... esses bixos tem dentes !!! Me satifaço bem com um tubarão baleia ou um peixe lua.
Lindas imagens !!!
Lindas imagens !!!
- Ramon Brescovici
- Centropyge interruptus
- Apelido: Ramon Brescovici
- País: brasil
- Curtiu: 33 vezes
- Recebeu Curtir: 73 vezes
- Contato:
tem passado no animal planet um documentario sobre gigantes marinhos.
aih compara as comunicacoes dos diferentes mamiferos marinhos, jubarte, cachalote, golfinho e boto rosa.
pra quem n teve oportunidade de assistir, as jubarte ficam paradas e cantando. sem indícios de q seria para acasalamento, e sim para diversão.
as cachalote, assim como os boto rosa, usam um sistema de sonar muito mais eficiente que o morcego (claro, dentro dagua propaga mais facil). aih explicou q assim elas caçam as lulas gigantes.
muuuuuito impressionante o canto das jubarte e o senso de localização dos boto rosa.
os golfinhos, para se comunicarem em centenas de individuos, usam determinado tipo de salto para indicar para todo o grupo um achado de cardume ou outras infos. filmaram e dava pra ouvir diferença entre saltos em q faziam loop ou salto q caia de lado... apensar de n ter dito ou nao sabiam o q cada um significa...
mto massa
aih compara as comunicacoes dos diferentes mamiferos marinhos, jubarte, cachalote, golfinho e boto rosa.
pra quem n teve oportunidade de assistir, as jubarte ficam paradas e cantando. sem indícios de q seria para acasalamento, e sim para diversão.
as cachalote, assim como os boto rosa, usam um sistema de sonar muito mais eficiente que o morcego (claro, dentro dagua propaga mais facil). aih explicou q assim elas caçam as lulas gigantes.
muuuuuito impressionante o canto das jubarte e o senso de localização dos boto rosa.
os golfinhos, para se comunicarem em centenas de individuos, usam determinado tipo de salto para indicar para todo o grupo um achado de cardume ou outras infos. filmaram e dava pra ouvir diferença entre saltos em q faziam loop ou salto q caia de lado... apensar de n ter dito ou nao sabiam o q cada um significa...
mto massa