🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

aquario marinho fotos

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Responder
Mensagem
Autor
fabio henrique
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: fabio
Data de Nascimento: 06 Jan 1980
País: Brasil

aquario marinho fotos

#1 Mensagem por fabio henrique »

Opa! ate que fim consegui colocar as fotos icon_yahoo .
o aquario e de 50x50x35 de altura sump 40x30x30 de altura ums 8 cm de halimeda, ums 6 kilos de rocha, o overflow uma caixinha de vidro de lado com cano de meia polegada tanto para subida como decida o skimmer é um tornado R600, iluminação uma calha boyu com 3 t5 de 14w, retorno uma boyu de 1100l. a circulação é que estou com um pouco de duvida tenho uma Bomba De Circulação Tipo Stream Jvp-101b - 3.000l/h, só que eu achei muito forte ai tirei e coloquei por enquanto uma boyu de 1100l que tinha a qui em casa ainda não teho nenhum coral só tenho 3 palhaços (2 Palhaco Ocelares e um clark) pretendo colocar corais moles nada muito exigente, vc poderia me dar alguma dica para melhorar ele. obg.

vista geral:
Imagem
o aquario:
Imagem
caixa overflow:
http://desmond.imageshack.us/Himg812/sc ... pg&res=gal
sump:
http://desmond.imageshack.us/Himg708/sc ... pg&res=gal

dicas são bem vindas, ele esta com pouco de algas marron, mais estou colocando vodka e ja esta acabando
OBS. quem tiver corais - zoanthus, e outros moles e queira vender e estiver com preço bom porfavor me avise obg.

Matheus Peixoto
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Matheus Peixoto
Data de Nascimento: 25 Ago 1995
País: brasil
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: aquario marinho fotos

#2 Mensagem por Matheus Peixoto »

olá , bem vindo ao mundo do aquarismo , não era melhor esperar o aqua estabilizar um pouco pra depois começar com a vodka? esperar os parametros se acertarem . bom , é só uma opiniao.
abraço.
Meu Boyu TL 550 : viewtopic.php?f=99&t=45241

gabriel_noro
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Apelido: noro
Data de Nascimento: 21 Dez 1997
Curtiu: 1 vez

#3 Mensagem por gabriel_noro »

na proxima vez coloca as fotos 15 polegada pq assim nao da pra ve direito

wendell.gouveia
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Dell
Data de Nascimento: 15 Fev 1983

#4 Mensagem por wendell.gouveia »

A imagem está pequena, mas me parece que o aquario está ficando show... posta algumas imagens atualizadas ai para nós!

Ahh, vodka de inicio eu acho que não é uma boa não... em aquário novos ela acaba prejudicando a estabilização do mesmo. (Percebi isso na pele!! rsrsrs)

Resolvi o problema das algas morrons tirando o carvão e colocando purigem (tbem estou usando um deonizador comprado no Mercado Livre)

Abraço e boa Sorte
"Vivendo e aprendendo" sempre...

fabio henrique

#5 Mensagem por fabio henrique »

Ola! olha eu aqui de novo, estou com uma duvida e preciso da ajuda de vcs(rsrsrsrsrsrs)
é o seguinte: tenho esse aquario dai de 50x50x35, que ja esta montado a mais de um ano e tem 2 palhaços e um clark, e algums corais moles(zoanthus, xenia etc) estou querendo montar um maio de 100x80x40 de altura
ai é que esta, eu tenho halimeda quardada de um outro aquario que eu tinha e ela da para esse aquario novo (agora faiz muito tempo que esta guardada) e vou ter que lavar ela e tenho mais algumas rochas tbm quardada do mesmo jeito da halimeda, meu problema é, é que eu não posso desmanchar o aquario antigo e colocar tudo no aquario novo halimeda e rochas ( ou posso )? tendo em vista que vou praticamente duplicar a litragem do aquario. o que devo fazer obg.

aaaaa, nesse proximo aquario vou tentar colocar as fotos maiores ok.

Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

#6 Mensagem por Elder Luis »

já montou o aqua novo??
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

fabio henrique

#7 Mensagem por fabio henrique »

Ola! ja montei mais não gostei muito, ai eu voltei para esse pequeno mesmo ok.

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”