🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Tampa para Pico Reef

Se você quer mostrar um projeto seu o local certo é esse, abuse das explicações e fotos.
Responder
Mensagem
Autor
Brunno Rimes
Pseudocheilinus hexataenia
Data de Nascimento: 25 Fev 1989
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Tampa para Pico Reef

#1 Mensagem por Brunno Rimes »

Opá!
Boa tarde

Eu estou fazendo uma nova tampa para o meu aquario marinho e fiz ele de madeira pinos, logo que acabei eu passei um vernis selador.

Queria a opinião de voês a respeito do que eu posso passar por cima, se tinta pega em cima ou passo um vernis escuro.Eu quero pintar porque assim que acabei eu achei que a madeira com os pregos aparecendo não ficou legau alé de umas partes da madeira estarem com um cor mais escura que as outras!

Um abraço!

Brunno Rimes
Data de Nascimento: 25 Fev 1989
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Tampa para Pico Reef

#2 Mensagem por Brunno Rimes »

Opá!
Ja que ninguem falou eu descobri que é melhor colocar um vernis naval!
Vou dar 3 de mão desse vernis para ter certesa que está bem selado para não ter problema depois!

Um abraço!

Marcelo Di Giaimo
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 25 Fev 1981
Curtiu: 6 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Re: Tampa para Pico Reef

#3 Mensagem por Marcelo Di Giaimo »

posta umas fotos !