Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Lagoa Misteriosa no MS
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
Lagoa Misteriosa no MS
Já ouviram falar?? Acabei de ver na tv, padrão de água da caverna de Dos Ojos no México.
- Felipe Cota
- Lipogramma klayi
- Apelido: cota
- Curtiu: 31 vezes
- Recebeu Curtir: 72 vezes
Re: Lagoa Misteriosa no MS
Eu conheço!! Lugar fantástico, a visibilidade é absurda e já desceram 200 metros e não acharam o fundo ainda... coisa de loko!! rss
Mesma coisa na gruta azul também, ainda não se sabe a profundidade... bonito é um espetáculo, coisa de outro mundo! Devido a excelente estrutura os passeios são meio caros mas valem muito a pena...
Neste meu vídeo da viagem à bonito e pantanal que fiz ano passado, a partir dos 9:09 tem algumas imagens que fiz da lagoa... assista em HD!
Mesma coisa na gruta azul também, ainda não se sabe a profundidade... bonito é um espetáculo, coisa de outro mundo! Devido a excelente estrutura os passeios são meio caros mas valem muito a pena...
Neste meu vídeo da viagem à bonito e pantanal que fiz ano passado, a partir dos 9:09 tem algumas imagens que fiz da lagoa... assista em HD!
Visite o Boyu do Cota: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=99&t=36564&start=1000
- Fabio Alves
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Magrelllo
- Curtiu: 57 vezes
- Recebeu Curtir: 16 vezes
- Elder Luis
- Parioglossus
Nunca mergulhei em água doce... hehehehe fiquei curioso agora!
Tem ideia dos valores para mergulhar num lugar assim?
Tem ideia dos valores para mergulhar num lugar assim?
- Felipe Cota
- Lipogramma klayi
Fala Elder, tenho a planilha de preços de 2012 ai o mergulho com cilindro na lagoa é R$260,00 e não é realizado de setembro à abril pq existe uma proliferação de algas que deixa a água verde, turva rs.
No Abismo Anhumas que é uma caverna, o mergulho é loko demais, vale muito a pena! Não tenho fotos pq o flash da minha máquina não permitiu... mas a visibilidade é na ordem dos 60 metros e tem cones (estalagmites submersas) com 17 metros de altura... esse já é misturado com rappel, vc tem que fazer um rappel de 72 metros! rss esse já fica em R$630,00 o mergulho com cilindro. Mas vale a pena, inesquecível.
Os dois são 1 cilindro apenas.
No Abismo Anhumas que é uma caverna, o mergulho é loko demais, vale muito a pena! Não tenho fotos pq o flash da minha máquina não permitiu... mas a visibilidade é na ordem dos 60 metros e tem cones (estalagmites submersas) com 17 metros de altura... esse já é misturado com rappel, vc tem que fazer um rappel de 72 metros! rss esse já fica em R$630,00 o mergulho com cilindro. Mas vale a pena, inesquecível.
Os dois são 1 cilindro apenas.
Visite o Boyu do Cota: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=99&t=36564&start=1000
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- País: Brasil
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
O Mato Grosso do Sul tem inúmeras belezas, sou suspeito duas vezes de falar, meu pai tem um rancho de pesca no rio Paraguai (Pantanal) e a Juci nasceu na cidade que fica o buraco das Araras (no vídeo do Felipe, em 10:02) - Jardim.
- Lipogramma klayi
Puts que massa Vidal, já deve ter pescado muuito... rss
A Lagoa Misteriosa que fica dentro da fazenda Cabeceira do Prata também fica em Jardim... essa fazenda tem a lagoa misteriosa e a flutuação no rio da prata, tudo dentro de uma RPPN (reserva particular do patrimônio natural). Muito interessante a história... era uma grande fazenda de gado e o dono resolveu preservar o rio para pescar... hoje eles estão recuperando toda a mata em volta e dizem que já apareceu até onça por lá de novo. A lagoa misteriosa ficava em outra fazenda, ai tem uma estradinha de terra que liga os dois terrenos que passa pelo pasto. Falaram que o dono está negociando uma área maior ai a ideia é reflorestar tudo entre os dois pontos, a flutuação do rio da prata e a lagoa.
Vale muito conhecer esse lugar, muito mesmo!! Só tem que lembrar que tem que comprar na agência os pacotes antes pois lá nenhum passeio você negocia direto com o lugar, é só via agência.
A Lagoa Misteriosa que fica dentro da fazenda Cabeceira do Prata também fica em Jardim... essa fazenda tem a lagoa misteriosa e a flutuação no rio da prata, tudo dentro de uma RPPN (reserva particular do patrimônio natural). Muito interessante a história... era uma grande fazenda de gado e o dono resolveu preservar o rio para pescar... hoje eles estão recuperando toda a mata em volta e dizem que já apareceu até onça por lá de novo. A lagoa misteriosa ficava em outra fazenda, ai tem uma estradinha de terra que liga os dois terrenos que passa pelo pasto. Falaram que o dono está negociando uma área maior ai a ideia é reflorestar tudo entre os dois pontos, a flutuação do rio da prata e a lagoa.
Vale muito conhecer esse lugar, muito mesmo!! Só tem que lembrar que tem que comprar na agência os pacotes antes pois lá nenhum passeio você negocia direto com o lugar, é só via agência.
- gabriel_noro
- Acanthurus achilles
- Apelido: noro
- Data de Nascimento: 21 Dez 1997
- Curtiu: 1 vez
tambem ja fui pra bonito-MS
na época que eu fui a lagoa misteriosa nao tava funcionando
de cilindro eu só fui em um rio lá nem lembro o nome, mas nao gostei muito, a agua tava muito turva
o lugar que mais gostei foi do rio sucuri, agua completamente cristalina e com muita vegetaçao
na época que eu fui a lagoa misteriosa nao tava funcionando
de cilindro eu só fui em um rio lá nem lembro o nome, mas nao gostei muito, a agua tava muito turva
o lugar que mais gostei foi do rio sucuri, agua completamente cristalina e com muita vegetaçao
-
- Pseudanthias Flavoguttatus
- Apelido: Gui
- Data de Nascimento: 23 Out 1998
- Curtiu: 8 vezes
- Recebeu Curtir: 11 vezes
Felipe,a Gruta Azul é onde?
Tem em Arraial mas é mar e acho que o pessoal sabe a profundidade,mas como vários lugares podem se chamar gruta azul eu nao sei,rss
Tem em Arraial mas é mar e acho que o pessoal sabe a profundidade,mas como vários lugares podem se chamar gruta azul eu nao sei,rss
Meu Reef antigo.
- Felipe Cota
- Lipogramma klayi
Fala Guilherme, realmente tem várias grutas azuis no Brasil rs em Bonito ela fica perto da gruta são miguel e abismo anhumas... no município de Bonito mesmo. Mas essa n esta aberta para mergulho, nem entrar na água pode. Abraços
-
entendi,e Arraial??rss
Meu Reef antigo.
- Felipe Cota
- Lipogramma klayi
Arraial n sei n... temos q marcar de ir la fazer o snorkeling... preciso de tempo, eh longe de sampa rs. Na ilha grande tem um lugar q chama lagoa azul, n eh esse n? rss
-
nao,rss,é que tem gruta azul em arraial do cabo,mas o pessoal raramente mergulha la devido as condições.
Mas avisa ai,o dia que vier ao rio tbm fala,voce tem uns mushs ai que tenho interesse,kkkk
abraço!
Mas avisa ai,o dia que vier ao rio tbm fala,voce tem uns mushs ai que tenho interesse,kkkk
abraço!
Meu Reef antigo.
- Felipe Cota
- Lipogramma klayi
Blz, aviso sim... uma hora da certo.
- Felipe Cota
- Lipogramma klayi
-
- Plectranthias pelicieri
- Apelido: Robson
- Recebeu Curtir: 46 vezes
- Elder Luis
- Parioglossus
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: maurao
- Data de Nascimento: 18 Nov 1985
- País: brasil
- Curtiu: 151 vezes
- Recebeu Curtir: 5 vezes
- Contato:
- Andrés Segal
- Moderador
- Apelido: Andres
- Data de Nascimento: 25 Jun 1959
- Curtiu: 230 vezes
- Recebeu Curtir: 114 vezes
Meu ex sogro tem um pesqueiro/rancho em Bonito, se quiserem marcar, peço emprestado pra ele e vamos pra la, pelo menos a hospedagem sai de graça... avisem e dai combinamos... mas acho que mais pro final do ano é melhor (mais quente)
Andrés Segal / Campínas / SP
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
- Felipe Cota
- Lipogramma klayi
Ô ai sim hein Andrés!! Boa marcar um encontro Brasil Reef lá kkkkk com a grana que vamos economizar já paga o avião rss